Venha o que vier - Rowell, Rainbow

R$ 62,90
Impostos inclusos
No aguardado desfecho da trilogia Simon Snow, nossos heróis tentam seguir em frente de uma vez por todas mas ainda há algumas perguntas a serem respondidas. Em Sempre em frente, Simon Snow e seus amigos perceberam que tudo o que sabiam sobre o mundo podia estar errado. E em O filho rebelde, eles se perguntaram se o que estava errado era o que sabiam sobre si mesmos. Em Venha o que vier, Simon, Baz, Penelope e Agatha procuram um jeito de seguir em frente. Para Simon, isso significa decidir se ainda quer fazer parte do Mundo dos Magos e, se não quiser, o que isso representa para seu relacionamento com Baz? Enquanto isso, Baz está dividido entre duas crises familiares e sem tempo algum para compartilhar com alguém seus novos conhecimentos sobre vampiros....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

No aguardado desfecho da trilogia Simon Snow, nossos heróis tentam seguir em frente de uma vez por todas mas ainda há algumas perguntas a serem respondidas. Em Sempre em frente, Simon Snow e seus amigos perceberam que tudo o que sabiam sobre o mundo podia estar errado. E em O filho rebelde, eles se perguntaram se o que estava errado era o que sabiam sobre si mesmos. Em Venha o que vier, Simon, Baz, Penelope e Agatha procuram um jeito de seguir em frente. Para Simon, isso significa decidir se ainda quer fazer parte do Mundo dos Magos e, se não quiser, o que isso representa para seu relacionamento com Baz? Enquanto isso, Baz está dividido entre duas crises familiares e sem tempo algum para compartilhar com alguém seus novos conhecimentos sobre vampiros. Penelope adoraria ajudar, mas trouxe um americano normal para Londres e não tem ideia do que fazer com ele. E Agatha? Bom, Agatha Wellbelove já está farta de aventuras. Venha o que vier leva os quatro amigos de volta à Inglaterra e à Watford e às suas famílias. Cada um a seu modo, todos estão prestes a viver a aventura mais longa e emocionalmente dolorosa de todos os tempos. A conclusão dessa saga, que começou como uma história sobre o Escolhido, chega revelando segredos, dando as respostas que faltavam e resolvendo todos os mistérios. Venha o que vier é um livro sobre colocar um ponto-final nos lugares certos, sobre catarse e conclusão, sobre escolher seguir em frente apesar dos traumas e dos triunfos que tentam nos definir.

Código de Barras: 9788555341601

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 19/07/2021

Detalhes da edição: Com orelhas

Título: Venha o que vier

Subtítulo:Any Way the Wind Blows

Artista(s): Rowell, Rainbow

ISBN: 978-85-5534-160-1

Número de Páginas: 560

Editora: Seguinte

Selo: Seguinte

Coleção: Simon Snow (3)

Assuntos: demônio; ação; mistério; aventura; literatura jovem; Wayward Son; fantasia; jornada do herói; herói; feiticeiro; LGBT; gay; humor; juvenil; desfecho; universo; escola de magia; diversidade; fanfic; magia; escolhido; feitiço; poderes; mundo dos magos; Baz;

Classificação indicativa: Idade indicada, em anos: de 14

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Seguinte
9788555341601
1 Item

Referências específicas

ean13
9788555341601
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.