Star Wars: a arma de um Jedi - Fry, Jason
search
  • Star Wars: a arma de um Jedi - Fry, Jason

Star Wars: a arma de um Jedi - Fry, Jason

R$ 39,90
Impostos inclusos
Luke Skywalker está de volta numa aventura inédita! Nesta história, que se passa entre Uma nova esperança (episódio IV) e O Império contra-ataca (episódio V), Luke está no meio de uma tarefa para a Aliança Rebelde quando um chamado da Força o leva até Devaron, um planeta misterioso onde há muito tempo erguia-se um templo Jedi, agora reduzido a ruínas. Luke decide se desviar temporariamente da missão e seguir aquele chamado, com a ajuda de um guia local corajoso o suficiente para ignorar as lendas que diziam que o lugar era mal-assombrado. Em meio aos escombros, Luke descobrirá que, mesmo sem um mestre, poderá continuar seu treinamento Jedi - isto é, caso consiga sobreviver à sua primeira batalha com um sabre de luz. Nesta série, você encontrará aventuras inédi...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Luke Skywalker está de volta numa aventura inédita! Nesta história, que se passa entre Uma nova esperança (episódio IV) e O Império contra-ataca (episódio V), Luke está no meio de uma tarefa para a Aliança Rebelde quando um chamado da Força o leva até Devaron, um planeta misterioso onde há muito tempo erguia-se um templo Jedi, agora reduzido a ruínas. Luke decide se desviar temporariamente da missão e seguir aquele chamado, com a ajuda de um guia local corajoso o suficiente para ignorar as lendas que diziam que o lugar era mal-assombrado. Em meio aos escombros, Luke descobrirá que, mesmo sem um mestre, poderá continuar seu treinamento Jedi - isto é, caso consiga sobreviver à sua primeira batalha com um sabre de luz. Nesta série, você encontrará aventuras inéditas de seus personagens favoritos, além de algumas caras novas. Mas leia com atenção! Há pistas escondidas nas páginas dos livros, que dão dicas preciosas sobre o episódio VII, O despertar da Força!

Código de Barras: 9788565765817

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura (paperback)

Data de Lançamento: 19/10/2015

Idioma: Português

Título: Star Wars: a arma de um Jedi

Artista(s): Fry, Jason

EAN: 9788565765817

ISBN: 9788565765817

Número de Páginas: 200

Editora: Seguinte

Selo: Seguinte

Assuntos: Ficção Científica; Ficção científica

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Seguinte
9788565765817

Referências específicas

ean13
9788565765817
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.