BAU MAGICO DO GRANDE MAGOLINI, O

R$ 29,00
Impostos inclusos
Depois de chegar em uma cidade para fazer uma apresentação, o Grande Magolini, o mágico mais famoso do mundo, percebe que algo terrível acaba de acontecer: sumiu o baú com todos os equipamentos supersecretos para suas grandes mágicas. Desesperado, Magolini, no fim de todo espetáculo, pede ao público: "Se alguém encontrar o meu baú perdido, não abra, não olhe, não fuce. Não toque em nada: Chame logo a única pessoa neste mundo que pode controlar os poderes terríveis desse baú: eu, o Grande Magolini". Será que o mágico e seu fiel escudeiro, o pequeno Micolino, vão encontrar o baú desaparecido? Quem poderá solucionar esse mistério? O autor e o ilustrador Poeta, escritor, tradutor e letrista, o paulistano Luiz Roberto Guedes escreve para jovens e adultos. É autor de ...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Depois de chegar em uma cidade para fazer uma apresentação, o Grande Magolini, o mágico mais famoso do mundo, percebe que algo terrível acaba de acontecer: sumiu o baú com todos os equipamentos supersecretos para suas grandes mágicas. Desesperado, Magolini, no fim de todo espetáculo, pede ao público: "Se alguém encontrar o meu baú perdido, não abra, não olhe, não fuce. Não toque em nada: Chame logo a única pessoa neste mundo que pode controlar os poderes terríveis desse baú: eu, o Grande Magolini". Será que o mágico e seu fiel escudeiro, o pequeno Micolino, vão encontrar o baú desaparecido? Quem poderá solucionar esse mistério? O autor e o ilustrador Poeta, escritor, tradutor e letrista, o paulistano Luiz Roberto Guedes escreve para jovens e adultos. É autor de vários livros juvenis. Guedes organizou a antologia poética paulistana Paixão Por São Paulo. Letrista sob o pseudônimo de Paulo Flexa, tem parcerias com os compositores Luiz Guedes (seu primo), Thomas Roth, Beto Guedes (outro primo), Madan, César Rossini, Ronaldo Rayol, Ivaldo Moreira, Luís Rodolfo Dantas e Élio Camalle. No mais, o autor confessa que não sabe que fim levou o danado desse baú mágico do Grande Magolini. Nascido em São Paulo, em 1989, Marcel Nilo é ilustrador, modelador e artista 3D. Cria arte para campanhas publicitárias, produziu a versão 3D do mascote da Copa do Mundo de 2014, trabalhou na pré-produção de um longa de animação e desenvolve cenários e personagens de games para smartphones e tablets. Mas antes de ingressar no mundo digital, trabalhou como garçom, lavou cachorros em pet shop, foi empacotador em supermercado, cuidou de brinquedos em buffet infantil, produziu cadernos personalizados de animê e vendeu algodão doce, cachorro quente, latinha de alumínio e cobre. E se não bastasse tudo isso, pratica Taekwondo desde os 13 anos. Além de dar vida ao Grande Magolini e ao pequeno Micolino, ilustrou e escreveu o livro infantojuvenil Aquele garoto e os segredos da Floresta Mágica. Artigas

Código de Barras: 9788578161439

Tipo de Item: Livro

Título: BAU MAGICO DO GRANDE MAGOLINI, O

Artista(s):

EAN: 9788578161439

ISBN: 9788578161439

Número de Páginas: 55

Editora: Terceiro Nome

Selo: TERCEIRO NOME

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788578161439
1 Item

Referências específicas

ean13
9788578161439
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.