Fábulas russas de Krylov - Belinky, Tatiana (Autor)
search
  • Fábulas russas de Krylov - Belinky, Tatiana (Autor)

Fábulas russas de Krylov - Belinky, Tatiana (Autor)

R$ 33,00
Impostos inclusos
Fábulas são narrativas curtas e alegóricas que procuram transmitir um ensinamento ao leitor através de situações que representam comportamentos adequados ou não moralmente. Os personagens da fábula costumam ser animais com características e sentimentos humanos, sendo que é comum que uma característica se sobressaia às demais.Nestes dois volumes de Fábulas Russas de Krylov, Tatiana Belinky nos apresenta, em uma tradução adaptada que preserva o humor e a simplicidade dos versos originais, ao universo de Ivan Krylov, o mais importante e premiado fabulista russo. Suas fábulas destacam-se pelo humor irônico e crítico e pelo tom menos moralista do que aquele usualmente encontrado nas fábulas.Os dois volumes trazem também belíssimas ilustrações de João Lin, que dão à n...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Fábulas são narrativas curtas e alegóricas que procuram transmitir um ensinamento ao leitor através de situações que representam comportamentos adequados ou não moralmente. Os personagens da fábula costumam ser animais com características e sentimentos humanos, sendo que é comum que uma característica se sobressaia às demais.Nestes dois volumes de Fábulas Russas de Krylov, Tatiana Belinky nos apresenta, em uma tradução adaptada que preserva o humor e a simplicidade dos versos originais, ao universo de Ivan Krylov, o mais importante e premiado fabulista russo. Suas fábulas destacam-se pelo humor irônico e crítico e pelo tom menos moralista do que aquele usualmente encontrado nas fábulas.Os dois volumes trazem também belíssimas ilustrações de João Lin, que dão à narrativa soluções inusitadas e originais que acabam por completá-la.

Código de Barras: 9788520433836

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Capa Dura

Data de Lançamento: 30/03/2012

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: Fábulas russas de Krylov

Artista(s): Belinky, Tatiana (Autor)

Colaboradores: Lin, João (Ilustrador)

EAN: 9788520433836

ISBN: 9788520433836

Dimensões: 19 x 25 x 1cm

Número de Páginas: 24

Editora: Amarilys Editora

Selo: Amarilys Editora

Gênero: Infantojuvenil

Assuntos: Literatura infantil, Clássicos, Literatura russa, Fábula

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788520433836
1 Item

Referências específicas

ean13
9788520433836
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.