O corpo humano - Uba, Clarice (Autor)
search
  • O corpo humano - Uba, Clarice (Autor)

O corpo humano - Uba, Clarice (Autor)

R$ 42,00
Impostos inclusos
Mini curiosos descobrem o corpo humano faz parte de uma coleção da LUME LIVROS voltada para os leitores mais novinhos.Com ilustrações encantadoras, delicadas e super coloridas, ele é perfeito para apresentar o corpo humano para os jovens leitores. Aqui, eles vão descobrir que o nosso coração manda sangue para o corpo inteiro, que existe um exército dentro de nós e que todo mundo tem uma armadura do lado de dentro.Com um texto leve e bem humorado, de leitura simples e informações interessantes e atualizadas, Mini curiosos descobrem o corpo humano trabalha o olhar inquisidor dos pequenos, mostrando o quanto o corpo humano é esperto e complexo, e como ainda tem muita coisa paradescobrirmos sobre ele....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Mini curiosos descobrem o corpo humano faz parte de uma coleção da LUME LIVROS voltada para os leitores mais novinhos.Com ilustrações encantadoras, delicadas e super coloridas, ele é perfeito para apresentar o corpo humano para os jovens leitores. Aqui, eles vão descobrir que o nosso coração manda sangue para o corpo inteiro, que existe um exército dentro de nós e que todo mundo tem uma armadura do lado de dentro.Com um texto leve e bem humorado, de leitura simples e informações interessantes e atualizadas, Mini curiosos descobrem o corpo humano trabalha o olhar inquisidor dos pequenos, mostrando o quanto o corpo humano é esperto e complexo, e como ainda tem muita coisa paradescobrirmos sobre ele.

Código de Barras: 9788591967261

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Capa Dura

Data de Lançamento: 17/08/2017

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: O corpo humano

Artista(s): Uba, Clarice (Autor)

Colaboradores: Lorota (Ilustrador)

EAN: 9788591967261

ISBN: 9788591967261

Dimensões: 21 x 22 x 0.5cm

Número de Páginas: 36

Editora: Lume Livros

Selo: Lume Livros

Gênero: Infantojuvenil

Assuntos: Biologia, Corpo Humano, Educativo, Humor

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Lume Livros
9788591967261

Referências específicas

ean13
9788591967261
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.