FAZ E ACONTECE NO CIRCO
search
  • FAZ E ACONTECE NO CIRCO

FAZ E ACONTECE NO CIRCO

R$ 42,90
Impostos inclusos
Seguindo a tradicional brincadeira de uma-coisa-leva-a-outra, Lalau e Laurabeatriz, autores de Bem-te-vi, Girassóis, Fora da gaiola, Quem é quem e Uma cor, duas cores, todas elas, lançam mais um divertido poema ilustrado. A história tem início quando um coelho foge da cartola do mágico e vai parar na jaula do leão. O leão tenta pegar o coelho, o domador tenta acalmar o leão, e o palhaço, por sua vez, ao tentar ajudar o domador, dá de cara no chão. A partir daí, trapezistas, macacos, contorcionistas e cavalinhos tomam conta do picadeiro, em uma confusão capaz de fazer engasgar até o engolidor de espadas....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Seguindo a tradicional brincadeira de uma-coisa-leva-a-outra, Lalau e Laurabeatriz, autores de Bem-te-vi, Girassóis, Fora da gaiola, Quem é quem e Uma cor, duas cores, todas elas, lançam mais um divertido poema ilustrado. A história tem início quando um coelho foge da cartola do mágico e vai parar na jaula do leão. O leão tenta pegar o coelho, o domador tenta acalmar o leão, e o palhaço, por sua vez, ao tentar ajudar o domador, dá de cara no chão. A partir daí, trapezistas, macacos, contorcionistas e cavalinhos tomam conta do picadeiro, em uma confusão capaz de fazer engasgar até o engolidor de espadas.

Código de Barras: 9788574062402

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro grampeado

Data de Lançamento: 23/03/2005

Idioma: Português

Título: Faz e acontece no circo

Artista(s): Lalau

Colaboradores: Ilustrador Laurabeatriz

EAN: 9788574062402

ISBN: 9788574062402

Número de Páginas: 32

Editora: Companhia das Letrinhas

Selo: Companhia das Letrinhas

Gênero: Literatura Infantil

Assuntos: ficção geral

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788574062402

Referências específicas

ean13
9788574062402
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.