TEMPO E O ESPACO DO TIO ALBERT, O
search
  • TEMPO E O ESPACO DO TIO ALBERT, O

TEMPO E O ESPACO DO TIO ALBERT, O

R$ 37,90
Impostos inclusos
Gedanken volta da escola com uma tarefa: escolher um tópico científico para pesquisar e desenvolver em um trabalho de ciências. Nabo, o professor, havia sugerido que ela fizesse um trabalho a respeito da "Energia no lar" (secadores de cabelo, escovas de dente elétricas, lavadoras de roupa, coisas desse tipo). Mas Gedanken gostaria de preparar algo "realmente interessante". Indecisa, procura o tio Albert, um cientista famoso. Inspirados pelo céu estrelado, começam a falar sobre a velocidade da luz, e logo surge uma idéia para o trabalho. Tio Albert andava querendo pesquisar a luz, e propõe à sobrinha que faça uma viagem ao espaço para investigar certos fenômenos físicos. Para isso, o "cientista maluco" cria uma maneira de enviar a menina para dentro de seu balão ...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Gedanken volta da escola com uma tarefa: escolher um tópico científico para pesquisar e desenvolver em um trabalho de ciências. Nabo, o professor, havia sugerido que ela fizesse um trabalho a respeito da "Energia no lar" (secadores de cabelo, escovas de dente elétricas, lavadoras de roupa, coisas desse tipo). Mas Gedanken gostaria de preparar algo "realmente interessante". Indecisa, procura o tio Albert, um cientista famoso. Inspirados pelo céu estrelado, começam a falar sobre a velocidade da luz, e logo surge uma idéia para o trabalho. Tio Albert andava querendo pesquisar a luz, e propõe à sobrinha que faça uma viagem ao espaço para investigar certos fenômenos físicos. Para isso, o "cientista maluco" cria uma maneira de enviar a menina para dentro de seu balão de pensamento (aquele que surge logo acima da cabeça dos personagens nas histórias em quadrinhos), que vai conduzi-la aos mais diferentes cantos do unverso. Gedanken acaba descobrindo muitas coisas: que é impossível romper a barreira da velocidade; que pode ficar mais velha que a própria mãe; que pode aumentar de peso sem engordar, como viver para sempre. Laerte, convidado para ilustrar a edição brasileira, é um dos maiores e mais atuantes cartunistas do Brasil. Publica charges, desenhos e histórias em quadrinhos há mais de trinta anos, em várias revistas e jornais.

Código de Barras: 9788535907117

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura (paperback)

Data de Lançamento: 26/09/2005

Idioma: Português

Título: O tempo e o espaço do tio Albert

Artista(s): Stannard, Russel

EAN: 9788535907117

ISBN: 9788535907117

Número de Páginas: 160

Editora: Companhia Das Letras

Selo: Cia das Letras

Gênero: Ficção, Narrativa

Assuntos: ficção geral

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788535907117

Referências específicas

ean13
9788535907117
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.