BATUQUE DE CORES
search
  • BATUQUE DE CORES

BATUQUE DE CORES

R$ 49,90
Impostos inclusos
Com um itinerário que cobre dezesseis países - Senegal, Mali, Burkina Fasso, Guiné, Costa do Marfim, Gana, Benin, Nigéria, Chade, Etiópia, República Centro-Africana, Camarões, República Democrática do Congo, Zâmbia, República do Congo e África do Sul -, este livro apresenta uma visão sensível e artística da África. Cada dupla de páginas é dedicada a um país. Na página da esquerda, uma colorida imagem, que combina ilustração e fotografia, retrata uma paisagem ou uma cena do cotidiano. Em seguida, o Vovô Moussa conta, em forma de carta, as lembranças que guarda daquela região, transmitindo também informações sobre ela. Na página da direita, são mostradas uma ou mais peças de arte provenientes daquele país, acompanhadas de legendas explicativas. Escrito por duas es...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Com um itinerário que cobre dezesseis países - Senegal, Mali, Burkina Fasso, Guiné, Costa do Marfim, Gana, Benin, Nigéria, Chade, Etiópia, República Centro-Africana, Camarões, República Democrática do Congo, Zâmbia, República do Congo e África do Sul -, este livro apresenta uma visão sensível e artística da África. Cada dupla de páginas é dedicada a um país. Na página da esquerda, uma colorida imagem, que combina ilustração e fotografia, retrata uma paisagem ou uma cena do cotidiano. Em seguida, o Vovô Moussa conta, em forma de carta, as lembranças que guarda daquela região, transmitindo também informações sobre ela. Na página da direita, são mostradas uma ou mais peças de arte provenientes daquele país, acompanhadas de legendas explicativas. Escrito por duas estudiosas da cultura africana, Caroline Desnöettes e Isabelle Hartmann, que também faz as ilustrações, Batuque de cores é um convite para se conhecer a África de hoje.

Código de Barras: 9788574063874

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 09/09/2009

Idioma: Português

Título: Batuque de cores

Artista(s): Desnoëttes, Caroline; Hartmann, Isabelle

Colaboradores: Ilustrador Hartmann, Isabelle; Tradutor Feist, Hildegard

EAN: 9788574063874

ISBN: 9788574063874

Número de Páginas: 48

Editora: Companhia das Letrinhas

Selo: Companhia das Letrinhas

Gênero: Infantil - 9 a 11 anos

Assuntos: ficção geral

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788574063874

Referências específicas

ean13
9788574063874
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.