CABELOS
search
  • CABELOS

CABELOS

R$ 37,90
Impostos inclusos
Tudo mudou no dia em que Radoberto pegou uma tesoura e sentiu uma vontade incontrolável de cortar. Depois das primeiras vítimas - a mãe, que tinha um cabelo lindo e estava tirando uma soneca, e em seguida o pai, que também deu mole -, os cabelos dos habitantes do reino nunca mais foram os mesmos. Radoberto era muito criativo e tinha mãos incríveis, capazes de criar os cortes mais inacreditáveis. Em pouco tempo, todos queriam cabelos novos, moldados pelas tesouras do garoto. Até mesmo o rei foi bater à porta de Radoberto, exigindo um corte caprichado. "Se meu cabelo não ficar bom, vai ser um inferno para todo o reino", ameaçou Sua Majestade e se aboletou na cadeira. Radoberto fez o corte mais legal da história dos cabelos mais legais. Pena que o rei não concordou...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Tudo mudou no dia em que Radoberto pegou uma tesoura e sentiu uma vontade incontrolável de cortar. Depois das primeiras vítimas - a mãe, que tinha um cabelo lindo e estava tirando uma soneca, e em seguida o pai, que também deu mole -, os cabelos dos habitantes do reino nunca mais foram os mesmos. Radoberto era muito criativo e tinha mãos incríveis, capazes de criar os cortes mais inacreditáveis. Em pouco tempo, todos queriam cabelos novos, moldados pelas tesouras do garoto. Até mesmo o rei foi bater à porta de Radoberto, exigindo um corte caprichado. "Se meu cabelo não ficar bom, vai ser um inferno para todo o reino", ameaçou Sua Majestade e se aboletou na cadeira. Radoberto fez o corte mais legal da história dos cabelos mais legais. Pena que o rei não concordou, e resolveu proibir todos os cabeleireiros do reino. Os cabelos cresceram demais e passaram a atrapalhar a vida de todo mundo, até mesmo do grande déspota. Ele nem aparecia mais embaixo de tanta cabeleira. Bem, só lhe restava procurar Radoberto mais uma vez... Escrito e ilustrado pelo artista Jeffrey Fisher, autor das capas do selo Companhia de Bolso, a fábula de Radoberto fala com humor e leveza sobre a tirania e a criatividade, e da luta diária de uma contra a outra.

Código de Barras: 9788574063591

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura (paperback)

Data de Lançamento: 13/02/2009

Idioma: Português

Título: Cabelos

Artista(s): Fisher, Jeffrey

EAN: 9788574063591

ISBN: 9788574063591

Número de Páginas: 32

Editora: Companhia das Letrinhas

Selo: Companhia das Letrinhas

Gênero: Literatura Infantil

Assuntos: ficção geral

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788574063591

Referências específicas

ean13
9788574063591
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.