TERROR DOMESTICADO, O
search
  • TERROR DOMESTICADO, O

TERROR DOMESTICADO, O

R$ 49,90
Impostos inclusos
Lobinho Devagar é um filhote de lobo que foi enviado para a escola do tio Lobão do Mal, no meio da Floresta Assustadora, para se tornar um lobo realmente do Mal. Depois de desbancar um dos maiores professores de maldades que o mundo já conheceu (aventura narrada no primeiro volume da série) e de transformar a tétrica Escola de Enganação do tio na Academia da Aventura (enredo do segundo volume), Lobinho, seu irmão Cheirinho Forte e o primo Uivo Ruivo decidem criar a Escola Oficina de Assombrações, um centro de treinamento para filhotes de toda a floresta. Narrada através das cartas que o Lobinho envia para a família, a série tem conquistado milhares de leitores em todo o mundo. A tradução de Carlos Sussekind preserva a graça da linguagem do Lobinho, que ainda est...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Lobinho Devagar é um filhote de lobo que foi enviado para a escola do tio Lobão do Mal, no meio da Floresta Assustadora, para se tornar um lobo realmente do Mal. Depois de desbancar um dos maiores professores de maldades que o mundo já conheceu (aventura narrada no primeiro volume da série) e de transformar a tétrica Escola de Enganação do tio na Academia da Aventura (enredo do segundo volume), Lobinho, seu irmão Cheirinho Forte e o primo Uivo Ruivo decidem criar a Escola Oficina de Assombrações, um centro de treinamento para filhotes de toda a floresta. Narrada através das cartas que o Lobinho envia para a família, a série tem conquistado milhares de leitores em todo o mundo. A tradução de Carlos Sussekind preserva a graça da linguagem do Lobinho, que ainda está se alfabetizando e de vez em quando tropeça em uma ou outra palavra.

Código de Barras: 9788574061535

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 11/05/2002

Idioma: Português

Título: Lobinho em nova aventura

Subtítulo:o terror domesticado

Artista(s): Whybrow, Ian; Ross, Tony

Colaboradores: Ilustrador Ross, Tony; Tradutor Sussekind, Carlos

EAN: 9788574061535

ISBN: 9788574061535

Número de Páginas: 128

Editora: Companhia das Letrinhas

Selo: Companhia das Letrinhas

Gênero: Literatura Infantil

Assuntos: ficção geral

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788574061535

Referências específicas

ean13
9788574061535
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.