DOBRADURA DO SAMURAI, A
search
  • DOBRADURA DO SAMURAI, A

DOBRADURA DO SAMURAI, A

R$ 39,90
Impostos inclusos
Há muito tempo o origami faz parte da vida dos japoneses. Os samurais já utilizavam essa técnica para desenvolver a coordenação motora, o tato e a circulação sanguínea. Era esse o caso do famoso guerreiro Massao Kazuo, mestre também na arte de dobrar papéis. Seu filho, Mitio, gostava principalmente de ver o pai fazer o tsuru, dobradura que representa o grou, ave da saúde e da fortuna. Bom observador, Mitio logo se torna um especialista na arte do origami. Até o dia em que seu pai adoece, e Mitio resolver dobrar mil tsurus para tentar salvar Massao. A dobradura do samurai relembra uma antiga lenda japonesa, segundo a qual quem dobrasse mil tsurus teria seus desejos realizados. Ilustrado com xilogravuras e desenhos em nanquim inspirados na pintura oriental, o livr...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Há muito tempo o origami faz parte da vida dos japoneses. Os samurais já utilizavam essa técnica para desenvolver a coordenação motora, o tato e a circulação sanguínea. Era esse o caso do famoso guerreiro Massao Kazuo, mestre também na arte de dobrar papéis. Seu filho, Mitio, gostava principalmente de ver o pai fazer o tsuru, dobradura que representa o grou, ave da saúde e da fortuna. Bom observador, Mitio logo se torna um especialista na arte do origami. Até o dia em que seu pai adoece, e Mitio resolver dobrar mil tsurus para tentar salvar Massao. A dobradura do samurai relembra uma antiga lenda japonesa, segundo a qual quem dobrasse mil tsurus teria seus desejos realizados. Ilustrado com xilogravuras e desenhos em nanquim inspirados na pintura oriental, o livro ainda traz um passo-a-passo para ensinar as crianças a fazer seus próprios tsurus.

Código de Barras: 9788574062501

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura (paperback)

Data de Lançamento: 25/05/2005

Idioma: Português

Título: A dobradura do samurai

Artista(s): Brenman, Ilan

EAN: 9788574062501

ISBN: 9788574062501

Número de Páginas: 48

Editora: Companhia das Letrinhas

Selo: Companhia das Letrinhas

Gênero: Literatura Infantil

Assuntos: ficção geral

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788574062501

Referências específicas

ean13
9788574062501
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.