O futuro do Horácio - Mauricio De Sousa
search
  • O futuro do Horácio - Mauricio De Sousa

O futuro do Horácio - Mauricio De Sousa

R$ 42,90
Impostos inclusos
Horácio vivia tranquilo comendo alfaces e explorando cavernas pré-históricas - e acreditava que assim passaria o resto de seus dias. Mas o seu mundo virou de pernas para o ar quando, certa tarde, ele conheceu um velho dinossauro que lhe mostrou que seu futuro era menos promissor do que ele podia imaginar: Horácio e seus companheiros de espécie seriam extintos! E agora? Será possível mudar o seu destino? Triste e desnorteado, o dinossauro não fazia ideia de que, naquele mesmo dia, se tornaria o responsável por garantir o futuro de outra - e importantíssima - espécie... Nesta história, o quarto volume da coleção Turma da Mônica, além do texto em prosa ilustrado por Weberson Santiago, o leitor também conhecerá curiosidades sobre o Horácio, o personagem que mais se ...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Horácio vivia tranquilo comendo alfaces e explorando cavernas pré-históricas - e acreditava que assim passaria o resto de seus dias. Mas o seu mundo virou de pernas para o ar quando, certa tarde, ele conheceu um velho dinossauro que lhe mostrou que seu futuro era menos promissor do que ele podia imaginar: Horácio e seus companheiros de espécie seriam extintos! E agora? Será possível mudar o seu destino? Triste e desnorteado, o dinossauro não fazia ideia de que, naquele mesmo dia, se tornaria o responsável por garantir o futuro de outra - e importantíssima - espécie... Nesta história, o quarto volume da coleção Turma da Mônica, além do texto em prosa ilustrado por Weberson Santiago, o leitor também conhecerá curiosidades sobre o Horácio, o personagem que mais se parece com seu criador, Mauricio de Sousa, e trechos da versão original em quadrinhos desta narrativa, de 1971.

Código de Barras: 9788574067667

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura (paperback)

Data de Lançamento: 18/04/2017

Idioma: Português

Título: O futuro do Horácio

Artista(s): Sousa, Mauricio de

EAN: 9788574067667

ISBN: 9788574067667

Dimensões: 21.50 x 31.50 cm

Número de Páginas: 48

Editora: Companhia das Letrinhas

Selo: Companhia das Letrinhas

Gênero: literatura infantojuvenil

Assuntos: ficção geral

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788574067667

Referências específicas

ean13
9788574067667
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.