Como funciona o incrível corpo humano - Richard Walker
search
  • Como funciona o incrível corpo humano - Richard Walker

Como funciona o incrível corpo humano - Richard Walker

R$ 59,90
Impostos inclusos
Nós, seres humanos, temos uma atração irresistível pelo nosso corpo. Em vários ramos da ciência, como anatomia, microscopia, fisiologia, neurologia, endocrinologia e biologia molecular, médicos e cientistas têm feito grandes descobertas - lentas, porém definitivas - sobre o seu complexo funcionamento. Com a apresentação dos Idéias-Brilhantes - pessoas pequenininhas de grandes idéias -, este livro traça um panorama leve, porém informativo, sobre os mais diversos aspectos que envolvem o incrível corpo humano. A anatomia e o DNA, a alimentação e o processo digestivo, a respiração e o soluço, o sangue e o sistema imunológico, as doenças e os diversos processos de cura, o esqueleto e os músculos, a função da pele e o poder do cérebro, os olhos e os ouvidos... Esses h...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Nós, seres humanos, temos uma atração irresistível pelo nosso corpo. Em vários ramos da ciência, como anatomia, microscopia, fisiologia, neurologia, endocrinologia e biologia molecular, médicos e cientistas têm feito grandes descobertas - lentas, porém definitivas - sobre o seu complexo funcionamento. Com a apresentação dos Idéias-Brilhantes - pessoas pequenininhas de grandes idéias -, este livro traça um panorama leve, porém informativo, sobre os mais diversos aspectos que envolvem o incrível corpo humano. A anatomia e o DNA, a alimentação e o processo digestivo, a respiração e o soluço, o sangue e o sistema imunológico, as doenças e os diversos processos de cura, o esqueleto e os músculos, a função da pele e o poder do cérebro, os olhos e os ouvidos... Esses homenzinhos não se cansam nunca! Com a ajuda de milhares deles, é possível acompanhar todos os processos fisiológicos nos mínimos detalhes e descobrir como eles se interconectam para produzir a coisa mais impressionante jamais criada: o ser humano. São milhares de legendas e textos curtos que apresentam os detalhes de uma das máquinas mais complexas, sob uma perspectiva incomum.

Código de Barras: 9788574063454

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro capa dura (hardcove

Data de Lançamento: 20/10/2008

Idioma: Português

Título: Como funciona o incrível corpo humano

Artista(s): Walker, Richard

Colaboradores: Ilustrador Lazar, Ralph; Ilustrador Swerling, Lisa; Tradutor Barbara, Vanessa

EAN: 9788574063454

ISBN: 9788574063454

Número de Páginas: 64

Editora: Companhia das Letrinhas

Selo: Companhia das Letrinhas

Gênero: Infantil - 9 a 11 anos

Assuntos: ficção geral

Classificação indicativa: Idade indicada, em anos: de 6 a 9

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788574063454

Referências específicas

ean13
9788574063454
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.