33 PORQUINHOS, OS (NOVA EDICAO LETRINHAS)
search
  • 33 PORQUINHOS, OS (NOVA EDICAO LETRINHAS)

33 PORQUINHOS, OS (NOVA EDICAO LETRINHAS)

R$ 39,90
Impostos inclusos
Os três porquinhos é um conto popular muito antigo, que há séculos fascina e diverte crianças e adultos. Foram inúmeras as suas versões e interpretações, mas nesse livro a história ganha contornos inusitados. A dupla de escritores José Roberto Torero e Marcus Aurelius Pimenta não se contentou com os três personagens principais e resolveu criar novos porquinhos. Agora, os personagens da clássica história infantil se multiplicaram e estão dando um trabalho danado para o Lobo Mau. A família cresceu e cada porquinho construiu uma casa que combinava com seu jeito de ser. O porquinho Apolo, por exemplo, alugou uma estação espacial, Porcoátl fez sua casa em forma de pirâmide asteca, Lorde Bacon tinha tanto dinheiro que morava numa mansão e Granulfo levou um tempão para...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Os três porquinhos é um conto popular muito antigo, que há séculos fascina e diverte crianças e adultos. Foram inúmeras as suas versões e interpretações, mas nesse livro a história ganha contornos inusitados. A dupla de escritores José Roberto Torero e Marcus Aurelius Pimenta não se contentou com os três personagens principais e resolveu criar novos porquinhos. Agora, os personagens da clássica história infantil se multiplicaram e estão dando um trabalho danado para o Lobo Mau. A família cresceu e cada porquinho construiu uma casa que combinava com seu jeito de ser. O porquinho Apolo, por exemplo, alugou uma estação espacial, Porcoátl fez sua casa em forma de pirâmide asteca, Lorde Bacon tinha tanto dinheiro que morava numa mansão e Granulfo levou um tempão para levantar seu castelo de areia. Mas os autores não pararam por aí: o livro permite que o leitor cruze as tirinhas em que foram divididas as páginas para descobrir uma história diferente. É possível até criar o próprio porquinho e misturar a história de todos eles. São incontáveis combinações e, em cada uma delas, um novo enredo. O livro conta com ilustrações de Edu Oliveira, responsável pelas imagens da adaptação de Jorge Furtado e Liziane Kugland para Alice através do espelho, de Lewis Carroll. O ilustrador de livros, revistas e jornais, como a portoalegrense Zero Hora, dá um tom bem humorado à história. As imagens dele, junto ao texto dos autores, mostram que o Lobo não tem vez contra os porquinhos, no final das contas.

Código de Barras: 9788574067513

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 04/01/2017

Idioma: Português

Título: Os 33 porquinhos

Artista(s): Torero, José Roberto; Pimenta, Marcus Aurelius

Colaboradores: Ilustrador Oliveira, Edu

EAN: 9788574067513

ISBN: 9788574067513

Número de Páginas: 32

Editora: Companhia das Letrinhas

Selo: Companhia das Letrinhas

Gênero: Infantil - 4 a 8 anos

Assuntos: ficção geral

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788574067513

Referências específicas

ean13
9788574067513
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.