Os tesouros de Monifa - Rosa, Sonia

R$ 52,90
Impostos inclusos
Como raríssimas vezes se viu na literatura infantil e juvenil brasileira, Os Tesouros de Monifa fala do encontro de uma brasileirinha afrodescendente com sua tataravó, Monifa, que chegou aqui de lá do outro lado do oceano, em um navio negreiro. Mesmo escrava, aprendeu a escrever e, por meio das letras que aprendeu, deixou Para os meus filhos e os filhos dos meus filhos! o maior de todos os tesouros que alguém pode herdar. Passado de geração em geração, chega o dia desse tesouro ir para as mãos da garotinha, que se encanta e emociona muito ao receber tamanha preciosidade e, com ela, descobrir a vida da sua tataravó e as suas próprias raízes....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Como raríssimas vezes se viu na literatura infantil e juvenil brasileira, Os Tesouros de Monifa fala do encontro de uma brasileirinha afrodescendente com sua tataravó, Monifa, que chegou aqui de lá do outro lado do oceano, em um navio negreiro. Mesmo escrava, aprendeu a escrever e, por meio das letras que aprendeu, deixou Para os meus filhos e os filhos dos meus filhos! o maior de todos os tesouros que alguém pode herdar. Passado de geração em geração, chega o dia desse tesouro ir para as mãos da garotinha, que se encanta e emociona muito ao receber tamanha preciosidade e, com ela, descobrir a vida da sua tataravó e as suas próprias raízes.

Código de Barras: 9788574122601

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 30/03/2009

Título: Os tesouros de Monifa

Artista(s): Rosa, Sonia

ISBN: 978-85-7412-260-1

Número de Páginas: 32

Editora: Companhia Das Letras

Selo: Brinque-Book

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788574122601
1 Item

Referências específicas

ean13
9788574122601
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.