Nestor - Gréban, Quentin

R$ 52,90
Impostos inclusos
O pequeno Nestor vai pescar no rio. É a primeira vez que ele vai sozinho e seu pai o adverte para ficar longe dos outros animais, como os jacarés, os ouriços e os elefantes. Eles podem ser perigosos. Mas não há muitos lugares disponíveis na beira do rio. Tentando manter-se longe de todos os animais 'perigosos', Nestor finalmente se acomoda em um lugar isolado e alto, mas muito difícil para pescar; na primeira fisgada, 'splash', ele cai na água gelada. E Nestor mal sabia nadar. Por sorte, um elefante não tão perigoso corre para puxar Nestor para fora da água, empresta-lhe uma toalha seca e o leva de volta para a casa de seu pai....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

O pequeno Nestor vai pescar no rio. É a primeira vez que ele vai sozinho e seu pai o adverte para ficar longe dos outros animais, como os jacarés, os ouriços e os elefantes. Eles podem ser perigosos. Mas não há muitos lugares disponíveis na beira do rio. Tentando manter-se longe de todos os animais 'perigosos', Nestor finalmente se acomoda em um lugar isolado e alto, mas muito difícil para pescar; na primeira fisgada, 'splash', ele cai na água gelada. E Nestor mal sabia nadar. Por sorte, um elefante não tão perigoso corre para puxar Nestor para fora da água, empresta-lhe uma toalha seca e o leva de volta para a casa de seu pai.

Código de Barras: 9788574120836

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 12/06/2002

Título: Nestor

Artista(s): Gréban, Quentin

ISBN: 978-85-7412-083-6

Número de Páginas: 28

Editora: Companhia Das Letras

Selo: Brinque-Book

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788574120836

Referências específicas

ean13
9788574120836
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.