Tudo tem princípio e fim - Colasanti, Marina

R$ 52,90
Impostos inclusos
Neste livro delicado, a autora demonstra um olhar poético sobre o cotidiano, mesmo em suas atividades e fatos mais simples. De maneira singular, buscando sempre a beleza e o inusitado, até nos momentos mais despretensiosos, Marina Colasanti mostra que a poesia está nos olhos de quem vê e que tudo tem seu lado lírico. Somos convidados a renovar as percepções sobre os objetos e as situações que nos cercam e a enxergá-los com um novo encantamento. Assim, na brevidade de cada instante, a poesia se faz presente na vida de cada um....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Neste livro delicado, a autora demonstra um olhar poético sobre o cotidiano, mesmo em suas atividades e fatos mais simples. De maneira singular, buscando sempre a beleza e o inusitado, até nos momentos mais despretensiosos, Marina Colasanti mostra que a poesia está nos olhos de quem vê e que tudo tem seu lado lírico. Somos convidados a renovar as percepções sobre os objetos e as situações que nos cercam e a enxergá-los com um novo encantamento. Assim, na brevidade de cada instante, a poesia se faz presente na vida de cada um.

Código de Barras: 9788583820598

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 09/08/2017

Título: Tudo tem princípio e fim

Artista(s): Colasanti, Marina

ISBN: 978-85-8382-059-8

Número de Páginas: 80

Editora: Companhia Das Letras

Selo: Escarlate

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788583820598
1 Item

Referências específicas

ean13
9788583820598
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.