Tem lugar pra gente? - Temple, Kate

R$ 52,90
Impostos inclusos
Uma pequena família de leões-marinhos precisa deixar o lugar onde vive e ir em busca de outro abrigo. O que já não seria muito fácil fica ainda mais difícil com a recepção que vão encontrando no caminho: ninguém parece disposto a compartilhar seu espaço com mãe e filho à procura de um novo lar. A grande surpresa vem no final do livro com um convite especial para que o leitor releia a história, dessa vez de trás para frente. Quando isso acontece, tudo muda e uma nova realidade se mostra possível. Além de tematizar, de forma leve e com ilustrações delicadas, a questão do refúgio, esta obra também dialoga com a materialidade do livro e com o protagonismo do leitor, que precisa manipular o objeto para ler a história de um outro ponto de vista....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Uma pequena família de leões-marinhos precisa deixar o lugar onde vive e ir em busca de outro abrigo. O que já não seria muito fácil fica ainda mais difícil com a recepção que vão encontrando no caminho: ninguém parece disposto a compartilhar seu espaço com mãe e filho à procura de um novo lar. A grande surpresa vem no final do livro com um convite especial para que o leitor releia a história, dessa vez de trás para frente. Quando isso acontece, tudo muda e uma nova realidade se mostra possível. Além de tematizar, de forma leve e com ilustrações delicadas, a questão do refúgio, esta obra também dialoga com a materialidade do livro e com o protagonismo do leitor, que precisa manipular o objeto para ler a história de um outro ponto de vista.

Código de Barras: 9788574126432

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 30/03/2021

Título: Tem lugar pra gente?

Subtítulo:Toda história sempre tem dois lados

Artista(s): Temple, Kate

ISBN: 978-85-7412-643-2

Número de Páginas: 36

Editora: Companhia Das Letras

Selo: Brinque-Book

Assuntos: acolhimento; emigração; kate temple; 3 anos; livro infantil; jol temple; 4 anos; leão marinho; refúgio

Classificação indicativa: Infantil

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788574126432
1 Item

Referências específicas

ean13
9788574126432
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.