Eu também! - Auerbach, Patricia

R$ 49,90
Impostos inclusos
Os irmãos Tuca e Lipe têm muitas coisas em comum e muitas diferentes! Mas o que acontece quando os dois querem tudo ao mesmo tempo? Como vão expressar o que estão sentindo? Este é um livro ilustrado que conta a história do Tuca e do Lipe. O Tuca é um menino que adora brincar, comer pizza, passear e o Lipe também! Afinal, eles são irmãos muito parecidos. Às vezes até brigam, mas quando a saudade bate, eles têm seus jeitinhos de demonstrar o que sentem um pelo outro. Em uma narrativa divertida e delicada, Patricia Auerbach e Isabela Santos cativam os leitores aos mostrar como o poder dos gestos pode ser tão forte quanto o das palavras na hora de demonstrarmos afeto. Livro indicado para leitores a partir de 0 anos....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Os irmãos Tuca e Lipe têm muitas coisas em comum e muitas diferentes! Mas o que acontece quando os dois querem tudo ao mesmo tempo? Como vão expressar o que estão sentindo? Este é um livro ilustrado que conta a história do Tuca e do Lipe. O Tuca é um menino que adora brincar, comer pizza, passear e o Lipe também! Afinal, eles são irmãos muito parecidos. Às vezes até brigam, mas quando a saudade bate, eles têm seus jeitinhos de demonstrar o que sentem um pelo outro. Em uma narrativa divertida e delicada, Patricia Auerbach e Isabela Santos cativam os leitores aos mostrar como o poder dos gestos pode ser tão forte quanto o das palavras na hora de demonstrarmos afeto. Livro indicado para leitores a partir de 0 anos.

Código de Barras: 9788574069517

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 29/06/2021

Título: Eu também!

Artista(s): Auerbach, Patricia

ISBN: 978-85-7406-951-7

Número de Páginas: 40

Editora: Companhia das Letrinhas

Selo: Companhia das Letrinhas

Assuntos: carinho; brincadeira; crianças; família; sentimentos; birra; criatividade; saudade; novo bebê; primeira infância; literatura infantil; fazer as pazes; respeito; briga; amizade; diferenças; demonstração de afeto; irmão; semelhanças; ilustrado; comunicação

Classificação indicativa: Idade de leitura (em anos): de 0 a

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788574069517
1 Item

Referências específicas

ean13
9788574069517
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.