Quem sou eu? - Bunting, Philip

R$ 49,90
Impostos inclusos
Quem sou eu? A resposta a essa pergunta difícil é dada com simplicidade, muita cor e bom humor no novo livro informativo de Philip Bunting, autor de Como eu cheguei aqui? O premiado autor Philip Bunting já nos levou ao espaço e nos ensinou sobre o Big Bang e a origem do universo. Agora, nessa nova viagem, nem precisamos sair do lugar, pois nos voltaremos para nós mesmos para refletir sobre a questão quem sou eu?. Eu sou meu nome, o lugar onde nasci, a cor da minha pele, meus pensamentos? Em sua resposta, Bunting expõe alguns dos preconceitos que mais nos têm preocupado atualmente, os de cor, de nacionalidade e reflete sobre a essência humana. Quem somos nós, pequenos seres nesse imenso universo? O que nos faz iguais e ao mesmo tempo diferentes? O tratamen...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Quem sou eu? A resposta a essa pergunta difícil é dada com simplicidade, muita cor e bom humor no novo livro informativo de Philip Bunting, autor de Como eu cheguei aqui? O premiado autor Philip Bunting já nos levou ao espaço e nos ensinou sobre o Big Bang e a origem do universo. Agora, nessa nova viagem, nem precisamos sair do lugar, pois nos voltaremos para nós mesmos para refletir sobre a questão quem sou eu?. Eu sou meu nome, o lugar onde nasci, a cor da minha pele, meus pensamentos? Em sua resposta, Bunting expõe alguns dos preconceitos que mais nos têm preocupado atualmente, os de cor, de nacionalidade e reflete sobre a essência humana. Quem somos nós, pequenos seres nesse imenso universo? O que nos faz iguais e ao mesmo tempo diferentes? O tratamento que ele dá a essa questão, que sempre estará em pauta ao longo de nossa vida, faz com que a obra seja proveitosa para todas as idades. Livro indicado para leitores a partir de 6 anos. * Eleito, em 2021, um dos melhores livros infantis do ano de 2020 pelo Childrens Book Council da Austrália.

Código de Barras: 9786556540122

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 28/07/2021

Título: Quem sou eu?

Artista(s): Bunting, Philip

ISBN: 978-65-5654-012-2

Número de Páginas: 36

Editora: Companhia Das Letras

Selo: Brinque-Book

Assuntos: filosofia; biologia; empatia; respeito às diferenças; curiosidade; preconceito; corpo humano; humor; cidadania; infantil; habilidades socioemocionais; crianças; igualdade; identidade; informativo; ilustrado

Classificação indicativa: Como eu cheguei aqui? e Mais um liv

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Brinque Book
9786556540122
1 Item

Referências específicas

ean13
9786556540122
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.