Apesar de tudo - Dipacho
search
  • Apesar de tudo - Dipacho

Apesar de tudo - Dipacho

R$ 52,90
Impostos inclusos
Nenhuma história de amor acontece sem dificuldades, seja você humano ou pinguim. Mas é justamente quando passamos por obstáculos que o sentimento se fortalece. Às vezes alguns encontros nos surpreendem e tocam profundamente, e a vida fica tão boa que a gente até desconfia. Tudo ganha uma nova cor. Mas, quando as dificuldades surgem e elas podem ser tão grandes que até parecem insuperáveis , podemos pensar em desistir e voltar ao que éramos antes. Mas e se, apesar de tudo tentarmos? De um jeito simples e com ilustrações cheias de carisma, o autor e ilustrador colombiano Dipacho mostra que toda boa história de amor vale a pena. ...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Nenhuma história de amor acontece sem dificuldades, seja você humano ou pinguim. Mas é justamente quando passamos por obstáculos que o sentimento se fortalece. Às vezes alguns encontros nos surpreendem e tocam profundamente, e a vida fica tão boa que a gente até desconfia. Tudo ganha uma nova cor. Mas, quando as dificuldades surgem e elas podem ser tão grandes que até parecem insuperáveis , podemos pensar em desistir e voltar ao que éramos antes. Mas e se, apesar de tudo tentarmos? De um jeito simples e com ilustrações cheias de carisma, o autor e ilustrador colombiano Dipacho mostra que toda boa história de amor vale a pena.

Código de Barras: 9788574068527

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro capa dura (hardcove

Data de Lançamento: 26/11/2018

Idioma: Português

Título: Apesar de tudo

Artista(s): Dipacho

Colaboradores: Tradutor Brites, Mell

EAN: 9788574068527

ISBN: 9788574068527

Número de Páginas: 64

Editora: Companhia das Letrinhas

Selo: Companhia das Letrinhas

Gênero: Infantil

Assuntos: Amor & História de Amor; Namoro & Relacionamentos; Poesia; histórias românticas e de relações, Poesia Jovens Leitores, sexualidade e relações

Classificação indicativa: Idade indicada, em anos: de 3 a 6

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788574068527
1 Item

Referências específicas

ean13
9788574068527
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.