• Em promoção!
Os 33 porquinhos (Nova edição) - José Roberto Torero
search
  • Os 33 porquinhos (Nova edição) - José Roberto Torero

Os 33 porquinhos (Nova edição) - José Roberto Torero

R$ 57,90
Impostos inclusos
Neste livro da coleção Fábrica de Fábulas, os personagens de Os três porquinhos se multiplicaram e estão dando um trabalho danado para o Lobo Mau. A família cresceu e cada porquinho construiu uma casa que combinava com seu jeito de ser. O porquinho Apolo, por exemplo, alugou uma estação espacial, Porcoátl fez sua casa em forma de pirâmide asteca, Lorde Bacon tinha tanto dinheiro que morava numa mansão e Granulfo levou um tempão para levantar seu castelo de areia. Além disso, o livro permite que o leitor cruze as tirinhas em que foram divididas as páginas para descobrir uma história diferente. É possível até criar o próprio porquinho e misturar a história de todos eles! São incontáveis combinações e, em cada uma delas, um novo enredo. Este livro é indicado ...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Neste livro da coleção Fábrica de Fábulas, os personagens de Os três porquinhos se multiplicaram e estão dando um trabalho danado para o Lobo Mau. A família cresceu e cada porquinho construiu uma casa que combinava com seu jeito de ser. O porquinho Apolo, por exemplo, alugou uma estação espacial, Porcoátl fez sua casa em forma de pirâmide asteca, Lorde Bacon tinha tanto dinheiro que morava numa mansão e Granulfo levou um tempão para levantar seu castelo de areia. Além disso, o livro permite que o leitor cruze as tirinhas em que foram divididas as páginas para descobrir uma história diferente. É possível até criar o próprio porquinho e misturar a história de todos eles! São incontáveis combinações e, em cada uma delas, um novo enredo. Este livro é indicado para crianças a partir 7 anos.

Neste livro da coleção Fábrica de Fábulas, os personagens de Os três porquinhos se multiplicaram e estão dando um trabalho danado para o Lobo Mau.

Código de Barras: 9788574068862

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 22/08/2019

Idioma: Português

Título: Os 33 porquinhos (Nova edição)

Autor(es): Torero, José Roberto; Pimenta, Marcus Aurelius

Colaboradores: Capista Oliveira, Edu; Ilustrador Oliveira, Edu

ISBN: 9788574068862

Dimensões: 20.20 X 27.00 cm

Número de Páginas: 32

Editora: Companhia das Letrinhas

Selo: Companhia das Letrinhas

Área: Literatura Infantil

Assuntos: Adaptações; histórias tradicionais

Classificação indicativa: Idade indicada, em anos: de 7

(Todos os dados acima conforme informados pela editora)

9788574068862
2 Itens

Referências específicas

ean13
9788574068862
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.