ARTE DO ENCONTRO
search
  • ARTE DO ENCONTRO

ARTE DO ENCONTRO

R$ 105,00
Impostos inclusos
Nascido na Zona Norte do Rio, em 1931, Paulo Garcez tornou-se figura antológica de Ipanema, fotografando para o Pasquim, o Jornal do Brasil, a revista Vogue, para citar apenas alguns dos órgãos de imprensa a que deu colaboração em sua longa vida profissional. Por prazer e dever de ofício, conviveu com personalidades das mais variadas áreas: literatura, cartum, jornalismo, jet-set, música popular; teatro, história, moda, culinária, artes plásticas. Grande conversador ele mesmo, soube praticar aquela "arte do encontro, de estabelecer contatos", em que foi mestre um dos seus fotografados neste livro, o poeta Vinícius de Moraes. Esta antologia de fotos, por sua vez, estabelece o encontro de Garcez conosco. Realizadas em um período que vai, de modo geral, do remat...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Nascido na Zona Norte do Rio, em 1931, Paulo Garcez tornou-se figura antológica de Ipanema, fotografando para o Pasquim, o Jornal do Brasil, a revista Vogue, para citar apenas alguns dos órgãos de imprensa a que deu colaboração em sua longa vida profissional. Por prazer e dever de ofício, conviveu com personalidades das mais variadas áreas: literatura, cartum, jornalismo, jet-set, música popular; teatro, história, moda, culinária, artes plásticas. Grande conversador ele mesmo, soube praticar aquela "arte do encontro, de estabelecer contatos", em que foi mestre um dos seus fotografados neste livro, o poeta Vinícius de Moraes. Esta antologia de fotos, por sua vez, estabelece o encontro de Garcez conosco. Realizadas em um período que vai, de modo geral, do remate dos anos 60 ao final dos 70, elas constituem-se hoje em inestimáveis imagens-documentos de uma época da vida cultural carioca, plena de instâncias de prazer e de humor; mas também do risco que acarretava a discussão do cenário político nacional. Textos de Millôr Fernandes e Sérgio Augusto Legendas de Ruy Castro.

Código de Barras: 9788588747012

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 2002-01-01

Título: Arte do Encontro

Artista(s): PAULO GARCEZ

EAN: 9788588747012

ISBN: 9788588747012

Número de Páginas: 156

Editora: Bem-Te-Vi

Selo: Bem-Te-Vi

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Bem-Te-Vi
9788588747012
1 Item

Referências específicas

ean13
9788588747012
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.