• Em promoção!
No café existencialista - Sarah Bakewell
search
  • No café existencialista - Sarah Bakewell

No café existencialista - Sarah Bakewell

R$ 77,90
Impostos inclusos
Paris, 1933. Três jovens amigos se encontram no bar Bec-de-Gaz na Rue Montparnasse. Eles são Jean-Paul Sartre, Simone de Beauvoir e Raymond Aron, companheiro filósofo que abre seus olhos para uma nova e radical maneira de pensar. A partir de então, Sartre vai criar sua própria filosofia do amor e do desejo, da liberdade, dos cafés e garçons, das amizades e do fervor revolucionário. Sarah Bakewell conta a história do existencialismo moderno como um encontro apaixonado entre pessoas, mentes e ideias. De Sartre e Simone de Beauvoir ao seu círculo mais amplo de amigos e adversários, incluindo Albert Camus, Martin Heidegger, Maurice Merleau-Ponty e Iris Murdoch, No café existencialista é uma agradável jornada pelas correntes políticas, artísticas e sociais que mol...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Paris, 1933. Três jovens amigos se encontram no bar Bec-de-Gaz na Rue Montparnasse. Eles são Jean-Paul Sartre, Simone de Beauvoir e Raymond Aron, companheiro filósofo que abre seus olhos para uma nova e radical maneira de pensar. A partir de então, Sartre vai criar sua própria filosofia do amor e do desejo, da liberdade, dos cafés e garçons, das amizades e do fervor revolucionário. Sarah Bakewell conta a história do existencialismo moderno como um encontro apaixonado entre pessoas, mentes e ideias. De Sartre e Simone de Beauvoir ao seu círculo mais amplo de amigos e adversários, incluindo Albert Camus, Martin Heidegger, Maurice Merleau-Ponty e Iris Murdoch, No café existencialista é uma agradável jornada pelas correntes políticas, artísticas e sociais que moldaram o movimento intelectual que fascinou Paris e percorreu o mundo um modo de pensar que até hoje nos afeta profundamente.

Filosofia e biografia se encontram neste divertido retrato de Paris e dos fascinantes personagens que mudaram para sempre a maneira como pensamos.

Código de Barras: 9788547000400

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 07/07/2017

Idioma: Português

Título: No café existencialista

Artista(s): Sarah Bakewell

EAN: 9788547000400

ISBN: 9788547000400

Número de Páginas: 416

Editora: Objetiva

Selo: Objetiva

Assuntos: Filósofos; Biography: philosophy & social sciences, Biografia, Filosofia, Fenomenologia e existencialismo

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Objetiva
9788547000400

Referências específicas

ean13
9788547000400
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.