ABERRACAO
search
  • ABERRACAO

ABERRACAO

R$ 42,90
Impostos inclusos
Um arqueólogo anuncia a descoberta de uma civilização minúscula. Um homem constrói pouco a pouco, sobre uma série de fotografias dispersas, a solução de um velho mistério familiar, enquanto outro abandona sua família quando uma música começa a tocar em sua cabeça. Onze personagens à procura de um sentido, de uma explicação, acabam enredadas numa trama de coincidências obsessivas, cujas soluções e descobertas são sempre dúbias, e os sentidos, duplos.Aqui não é mais permitido o sentimento romântico de um retorno ao lar: a essas personagens, exiladas em sua própria terra, perdidas, buscando suas origens num país e numa cidade esfacelados, só resta alucinar-se no próprio passado....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Um arqueólogo anuncia a descoberta de uma civilização minúscula. Um homem constrói pouco a pouco, sobre uma série de fotografias dispersas, a solução de um velho mistério familiar, enquanto outro abandona sua família quando uma música começa a tocar em sua cabeça. Onze personagens à procura de um sentido, de uma explicação, acabam enredadas numa trama de coincidências obsessivas, cujas soluções e descobertas são sempre dúbias, e os sentidos, duplos.Aqui não é mais permitido o sentimento romântico de um retorno ao lar: a essas personagens, exiladas em sua própria terra, perdidas, buscando suas origens num país e numa cidade esfacelados, só resta alucinar-se no próprio passado.

Código de Barras: 9788571643468

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 11/11/1993

Idioma: Português

Título: Aberração

Artista(s): Carvalho, Bernardo

EAN: 9788571643468

ISBN: 9788571643468

Número de Páginas: 176

Editora: Companhia Das Letras

Selo: Companhia das Letras

Gênero: Ficção, Narrativa

Assuntos: Contos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788571643468

Referências específicas

ean13
9788571643468
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.