• Em promoção!
Os insones - Tony Bellotto
search
  • Os insones - Tony Bellotto

Os insones - Tony Bellotto

R$ 67,90
Impostos inclusos
Numa cidade onde a violência, além de dominar os morros e ditar regras de comportamento, conquista os corações e mentes dos jovens, os insones se multiplicam. Neste livro, todos estão sujeitos a uma ansiedade brutal, a começar pelo pai apavorado com o sumiço da filha e torturado por dores na coluna, até o jovem aparentemente sereno decidido a mudar o mundo na marra, passando por traficantes encurralados, agentes infiltrados e policiais vivendo sob tensão constante. Samora é negro, mora no Leblon e quer mudar o mundo. Sofia é branca, mora em Ipanema e está desaparecida. Seu irmão Felipe coleciona armas escondido dos pais. Mara Maluca é meio mulata, meio índia, mora na favela e é capaz de atrocidades inenarráveis. Chayene pinta as unhas de vermelho e negro e quer ...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Numa cidade onde a violência, além de dominar os morros e ditar regras de comportamento, conquista os corações e mentes dos jovens, os insones se multiplicam. Neste livro, todos estão sujeitos a uma ansiedade brutal, a começar pelo pai apavorado com o sumiço da filha e torturado por dores na coluna, até o jovem aparentemente sereno decidido a mudar o mundo na marra, passando por traficantes encurralados, agentes infiltrados e policiais vivendo sob tensão constante. Samora é negro, mora no Leblon e quer mudar o mundo. Sofia é branca, mora em Ipanema e está desaparecida. Seu irmão Felipe coleciona armas escondido dos pais. Mara Maluca é meio mulata, meio índia, mora na favela e é capaz de atrocidades inenarráveis. Chayene pinta as unhas de vermelho e negro e quer ser atriz. São todos muito jovens e têm urgência, muita urgência. Tony Belloto faz, em Os insones, a crônica de uma sociedade permeada pela violência e pela inquietação. A unir os personagens, além da trama repleta de conexões e desdobramentos, está um traço comum de inadequação no mundo, uma vontade de agir e de mudar, se não a sociedade, ao menos a própria vida.

Código de Barras: 9788535910940

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 13/09/2007

Idioma: Português

Título: Os insones

Artista(s): Bellotto, Tony

EAN: 9788535910940

ISBN: 9788535910940

Número de Páginas: 240

Editora: Companhia Das Letras

Selo: Companhia das Letras

Gênero: Contos e Crônicas; Ficção, Narrativa

Assuntos: História de Amor

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788535910940

Referências específicas

ean13
9788535910940
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.