ESTRELA DE STRINDBERG, A
search
  • ESTRELA DE STRINDBERG, A

ESTRELA DE STRINDBERG, A

R$ 42,90
Impostos inclusos
Uma ansata desaparecida por mais de meio século é encontrada junto com um cadáver. Don Titelman, psicólogo e especialista em símbolos religiosos, parte em busca dessa ansata e os mistérios que ela esconde. Rapidamente, começa a ser perseguido, sem realmente saber o motivo. Aos poucos, descobre que duas sociedades secretas estão em busca da ansata e de uma estrela, objetos poderosos que revelam um segredo mantido por séculos. Com a ajuda de sua irmã hacker, Don desvenda símbolos nazistas e da mitologia nórdica para chegar a um local no Círculo Ártico que é a chave desse mistério. Mas precisa fazê-lo antes de que a ansata e a estrela caiam nas mãos erradas....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Uma ansata desaparecida por mais de meio século é encontrada junto com um cadáver. Don Titelman, psicólogo e especialista em símbolos religiosos, parte em busca dessa ansata e os mistérios que ela esconde. Rapidamente, começa a ser perseguido, sem realmente saber o motivo. Aos poucos, descobre que duas sociedades secretas estão em busca da ansata e de uma estrela, objetos poderosos que revelam um segredo mantido por séculos. Com a ajuda de sua irmã hacker, Don desvenda símbolos nazistas e da mitologia nórdica para chegar a um local no Círculo Ártico que é a chave desse mistério. Mas precisa fazê-lo antes de que a ansata e a estrela caiam nas mãos erradas.

Código de Barras: 9788565530521

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura (paperback)

Data de Lançamento: 21/02/2014

Idioma: Português

Título: A estrela de Strindberg

Artista(s): Wallentin, Jan

EAN: 9788565530521

ISBN: 9788565530521

Número de Páginas: 352

Editora: Paralela

Selo: Paralela

Gênero: Literatura; Ficção, Narrativa

Assuntos: Histórica; Thrillers & literatura de suspense, Literatura policial histórica

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Paralela
9788565530521

Referências específicas

ean13
9788565530521
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.