O inventário das coisas ausentes - Carola Saavedra
search
  • O inventário das coisas ausentes - Carola Saavedra

O inventário das coisas ausentes - Carola Saavedra

R$ 54,90
Impostos inclusos
Como começa o amor? À primeira vista, num encontro casual, depois de anos de convivência? Qual é a distância entre dizer eu te amo e amar alguém? O que resta quando o tempo passa, as pessoas mudam e o amor acaba? Nina tem vinte e três anos quando ela e o narrador se conhecem na faculdade. Os dois têm um envolvimento amoroso, mas certo dia ela desaparece sem deixar notícias. A partir da reconstrução ficcional dos diários deixados por Nina, o narrador conta a história de seus antepassados e assim vai delineando seus contornos, numa tentativa de recriar a mulher amada. Mas como falar do outro sem falar de si? E como falar de si quando a sua própria vida é marcada pelo abandono, pelo impalpável? Essas são algumas das questões que O inventário das coisas ausentes ...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Como começa o amor? À primeira vista, num encontro casual, depois de anos de convivência? Qual é a distância entre dizer eu te amo e amar alguém? O que resta quando o tempo passa, as pessoas mudam e o amor acaba? Nina tem vinte e três anos quando ela e o narrador se conhecem na faculdade. Os dois têm um envolvimento amoroso, mas certo dia ela desaparece sem deixar notícias. A partir da reconstrução ficcional dos diários deixados por Nina, o narrador conta a história de seus antepassados e assim vai delineando seus contornos, numa tentativa de recriar a mulher amada. Mas como falar do outro sem falar de si? E como falar de si quando a sua própria vida é marcada pelo abandono, pelo impalpável? Essas são algumas das questões que O inventário das coisas ausentes lança ao leitor e à sua própria estrutura narrativa. Com uma abundância de tramas paralelas que por vezes se entrelaçam e por vezes seguem independentes, o romance de Carola Saavedra investiga o fazer literário, a memória, o amor e as marcas deixadas pela ausência do outro.

Código de Barras: 9788535924039

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 27/03/2014

Idioma: Português

Título: O inventário das coisas ausentes

Artista(s): Saavedra, Carola

EAN: 9788535924039

ISBN: 9788535924039

Número de Páginas: 128

Editora: Companhia Das Letras

Selo: Companhia das Letras

Gênero: Romance; Ficção, Narrativa

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788535924039

Referências específicas

ean13
9788535924039
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.