• Em promoção!
Trêfego e peralta - 50 textos deliciosamente incorretos - Ruy Castro
search
  • Trêfego e peralta - 50 textos deliciosamente incorretos - Ruy Castro

Trêfego e peralta - 50 textos deliciosamente incorretos - Ruy Castro

R$ 67,90
Impostos inclusos
Ruy Castro começou a carreira de jornalista em 1967, aos dezenove anos, no extinto Correio da Manhã e desde então não parou mais de escrever. Em meio século de trabalho e de colaborações para os principais veículos da imprensa carioca e paulistana, Ruy foi autor de incontáveis reportagens, entrevistas, artigos e perfis, sempre marcados por seu olhar sagaz que não poupa ninguém e por uma prosa saborosa, transparecendo sua paixão pelo ofício da escrita. Selecionados e organizados por Heloisa Seixas, os cinquenta textos que compõem esta antologia convidam o leitor a fazer um passeio pela produção de um dos grandes jornalistas e biógrafos do país e dão uma amostra de uma vida que é indiscutível e apaixonadamente dedicada às palavras....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Ruy Castro começou a carreira de jornalista em 1967, aos dezenove anos, no extinto Correio da Manhã e desde então não parou mais de escrever. Em meio século de trabalho e de colaborações para os principais veículos da imprensa carioca e paulistana, Ruy foi autor de incontáveis reportagens, entrevistas, artigos e perfis, sempre marcados por seu olhar sagaz que não poupa ninguém e por uma prosa saborosa, transparecendo sua paixão pelo ofício da escrita. Selecionados e organizados por Heloisa Seixas, os cinquenta textos que compõem esta antologia convidam o leitor a fazer um passeio pela produção de um dos grandes jornalistas e biógrafos do país e dão uma amostra de uma vida que é indiscutível e apaixonadamente dedicada às palavras.

Uma seleção de artigos, reportagens e entrevistas de Ruy Castro em cinquenta anos de palavra impressa, inéditos em livro e contra ou a favor de quase tudo.

Código de Barras: 9788535930078

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 17/11/2017

Idioma: Português

Título: Trêfego e peralta - 50 textos deliciosamente incorretos

Autor(es): Castro, Ruy

ISBN: 9788535930078

Dimensões: 14.00 x 21.00 cm

Número de Páginas: 336

Editora: Companhia Das Letras

Selo: Companhia das Letras

Área: Coletâneas; Jornalismo/Relatos

Assuntos: Caribenha & Latino; Antologias

(Todos os dados acima conforme informados pela editora)

9788535930078
1 Item

Referências específicas

ean13
9788535930078
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.