Proibido estacionar e outras histerias urbanas - Muniz Neto, Mentor
search
  • Proibido estacionar e outras histerias urbanas - Muniz Neto, Mentor

Proibido estacionar e outras histerias urbanas - Muniz Neto, Mentor

R$ 47,00
Impostos inclusos
O diretor de arte Mentor Muniz Neto lança o seu segundo livro Proibido Estacionar ? e outras Histerias Urbanas. Neto, como é conhecido nas redes sociais, começou a publicar suas crônicas na internet em 1998, no blog com o sugestivo nome de Não Conte para a Mamãe. De lá para cá, no Twiter e no Facebook, conquistou uma legião de fãs e leitores fieis de suas histórias diárias, que tanto podem falar de um produto, um festival, uma situação inusitada ou cotidiana, sempre com um olhar agudo e atento sobre os temas. Com o sucesso das crônicas de Neto no Facebook veio o primeiro livro Ódio, Raiva, Ira e outros Prazeres Diários, lançado em agosto de 2015 e sucesso de vendas! Em 224 páginas, Neto traz neste novo livro, um tanto de sua personalidade por meio de análises di...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

O diretor de arte Mentor Muniz Neto lança o seu segundo livro Proibido Estacionar ? e outras Histerias Urbanas. Neto, como é conhecido nas redes sociais, começou a publicar suas crônicas na internet em 1998, no blog com o sugestivo nome de Não Conte para a Mamãe. De lá para cá, no Twiter e no Facebook, conquistou uma legião de fãs e leitores fieis de suas histórias diárias, que tanto podem falar de um produto, um festival, uma situação inusitada ou cotidiana, sempre com um olhar agudo e atento sobre os temas. Com o sucesso das crônicas de Neto no Facebook veio o primeiro livro Ódio, Raiva, Ira e outros Prazeres Diários, lançado em agosto de 2015 e sucesso de vendas! Em 224 páginas, Neto traz neste novo livro, um tanto de sua personalidade por meio de análises divertidas e mordazes, com críticas mais ácidas ou generosas a questões sobre as quais não nos debruçamos com tanta atenção, mas que nos fazem pensar na vida cotidiana com um sorriso amarelo ou com uma boa gargalhada!

Código de Barras: 9788565056991

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 24/08/2016

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: Proibido estacionar e outras histerias urbanas

Artista(s): Muniz Neto, Mentor

EAN: 9788565056991

ISBN: 9788565056991

Dimensões: 14 x 21 x 1cm

Número de Páginas: 224

Editora: Dash Editora

Selo: Dash Editora

Gênero: Contos e Crônicas

Assuntos: Não-fição, crônicas, literatura brasileira

Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 14

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Dash Editora
9788565056991
1 Item

Referências específicas

ean13
9788565056991
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.