O que acontece em Vegas, fica em Vegas - Maciel, Evy (Autor)
search
  • O que acontece em Vegas, fica em Vegas - Maciel, Evy (Autor)

O que acontece em Vegas, fica em Vegas - Maciel, Evy (Autor)

R$ 38,50
Impostos inclusos
Quatro pecados, uma noite. Selina Fuentes acreditou quando lhe disseram que "o que acontece em Vegas, fica em Vegas". Porém, não foi exatamente assim. Se soubesse que sua vida estava prestes a dar uma guinada por se aventurar na cidade do pecado, ela repensaria suas escolhas. Ou talvez não. Las Vegas trouxe muita encrenca na bagagem, mas também três homens lindos, intensos e misteriosos. Um mafioso italiano. Um irlandês arrogante. Um espanhol com pinta de bad boy, disposto a protegê-la de qualquer perigo. Tudo o que Selina precisava, era fazer a escolha certa e torcer para que sua vida entrasse nos eixos novamente. A roda da fortuna gira constantemente, a sorte está em jogo e o amor pode ser um pote de ouro no fim do arco-íris. Vai depender de como ela irá encar...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Quatro pecados, uma noite. Selina Fuentes acreditou quando lhe disseram que "o que acontece em Vegas, fica em Vegas". Porém, não foi exatamente assim. Se soubesse que sua vida estava prestes a dar uma guinada por se aventurar na cidade do pecado, ela repensaria suas escolhas. Ou talvez não. Las Vegas trouxe muita encrenca na bagagem, mas também três homens lindos, intensos e misteriosos. Um mafioso italiano. Um irlandês arrogante. Um espanhol com pinta de bad boy, disposto a protegê-la de qualquer perigo. Tudo o que Selina precisava, era fazer a escolha certa e torcer para que sua vida entrasse nos eixos novamente. A roda da fortuna gira constantemente, a sorte está em jogo e o amor pode ser um pote de ouro no fim do arco-íris. Vai depender de como ela irá encarar a situação. Contudo, nada é o que parece ser e Selina pode estar muito longe de encontrar a solução para todos os seus problemas.

Código de Barras: 9788568839386

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 01/08/2016

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: O que acontece em Vegas, fica em Vegas

Artista(s): Maciel, Evy (Autor)

EAN: 9788568839386

ISBN: 9788568839386

Dimensões: 16 x 23 x 1cm

Número de Páginas: 254

Editora: Qualis

Selo: Qualis

Gênero: Literatura nacional

Assuntos: Ficção, Drama, Reflexão

Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 12

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Qualis
9788568839386
1 Item

Referências específicas

ean13
9788568839386
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.