As mentiras que os homens contam - Luis Fernando Verissimo
search
  • As mentiras que os homens contam - Luis Fernando Verissimo

As mentiras que os homens contam - Luis Fernando Verissimo

R$ 49,90
Impostos inclusos
Quantas vezes você mente por dia? Calma, não precisa responder agora. Também não é sempre que você conta uma mentira, só de vez em quando. Na verdade, quando você mente, é porque precisa. Para proteger o outro - e, de preferência, a outra. Foi assim com a mãe, a namorada, a mulher, a sogra. Tudo pelo bom convívio social, pela harmonia dentro de casa, para uma noite mais agradável com os amigos. Você só mente, no fundo, para poupar as pessoas e, sobretudo, para o bem das mulheres. Luis Fernando Verissimo, este observador bem-humorado do cotidiano brasileiro, reúne em As mentiras que os homens contam um repertório divertido de histórias assim - tão indispensáveis que, de repente, viram até verdades. Depende de quem ouve. Depende de quem conta....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Quantas vezes você mente por dia? Calma, não precisa responder agora. Também não é sempre que você conta uma mentira, só de vez em quando. Na verdade, quando você mente, é porque precisa. Para proteger o outro - e, de preferência, a outra. Foi assim com a mãe, a namorada, a mulher, a sogra. Tudo pelo bom convívio social, pela harmonia dentro de casa, para uma noite mais agradável com os amigos. Você só mente, no fundo, para poupar as pessoas e, sobretudo, para o bem das mulheres. Luis Fernando Verissimo, este observador bem-humorado do cotidiano brasileiro, reúne em As mentiras que os homens contam um repertório divertido de histórias assim - tão indispensáveis que, de repente, viram até verdades. Depende de quem ouve. Depende de quem conta.

Código de Barras: 9788573023381

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura (paperback)

Data de Lançamento: 24/10/2000

Idioma: Português

Título: As mentiras que os homens contam

Artista(s): Verissimo, Luis Fernando

EAN: 9788573023381

ISBN: 9788573023381

Dimensões: 15X23

Número de Páginas: 168

Editora: Objetiva

Selo: Objetiva

Gênero: Literatura Brasileira; Contos e Crônicas

Assuntos: Coleções & Antologias; Literatura romântica, Antologias

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Objetiva
9788573023381
1 Item

Referências específicas

ean13
9788573023381
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.