• Em promoção!
Armadilha para Lamartine - Carlos Sussekind
search
  • Armadilha para Lamartine - Carlos Sussekind

Armadilha para Lamartine - Carlos Sussekind

R$ 72,90
Impostos inclusos
Armadilha para Lamartine foi lançado originalmente em 1976 (Labor). Sua leitura, comprova que ocupa um lugar à parte na literatura brasileira: a inteligência luminosa de Sussekind continuará a dar prazer ao leitor e a conquistá-lo com temas que não se esgotam, como a relação entre literatura e biografia ou a aparente oposição entre loucura e normalidade. Armado de ironia, bom humor, erotismo e outras graças, Carlos Sussekind, filho - um amável mentiroso que adora capturar leitores -, estende sua rede sobre nós, e para tanto torna-se uma espécie de co-autor dos diários escritos por Carlos Sussekind, pai. Redigidos ao longo de trinta anos, tais diários originalmente possuíam 30 mil páginas. Um pouco do que restou delas está nesta narrativa extraordinária....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Armadilha para Lamartine foi lançado originalmente em 1976 (Labor). Sua leitura, comprova que ocupa um lugar à parte na literatura brasileira: a inteligência luminosa de Sussekind continuará a dar prazer ao leitor e a conquistá-lo com temas que não se esgotam, como a relação entre literatura e biografia ou a aparente oposição entre loucura e normalidade. Armado de ironia, bom humor, erotismo e outras graças, Carlos Sussekind, filho - um amável mentiroso que adora capturar leitores -, estende sua rede sobre nós, e para tanto torna-se uma espécie de co-autor dos diários escritos por Carlos Sussekind, pai. Redigidos ao longo de trinta anos, tais diários originalmente possuíam 30 mil páginas. Um pouco do que restou delas está nesta narrativa extraordinária.

A história do filho e o diário do pai fundem-se neste romance surpreendente: um retrato complexo do universo político do Rio de Janeiro e do mundo em meados da década de 50; um livro que ocupa um lugar à parte na literatura brasileira.

Código de Barras: 9788571647411

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 13/02/1998

Idioma: Português

Título: Armadilha para Lamartine

Autor(es): Sussekind, Carlos

ISBN: 9788571647411

Número de Páginas: 304

Editora: Companhia Das Letras

Selo: Companhia das Letras

Área: Romance/Novela; Ficção, Narrativa

Assuntos: História de Amor

(Todos os dados acima conforme informados pela editora)

9788571647411
1 Item

Referências específicas

ean13
9788571647411
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.