NO DEGRAU DE OURO
search
  • NO DEGRAU DE OURO

NO DEGRAU DE OURO

R$ 42,00
Impostos inclusos
Poéticos, mágicos, melancolicamente cômicos, os contos de No degrau de ouro fizeram de sua autora, a russa Tatiana Tolstaya, a maior revelação da prosa soviética das últimas décadas. Com um lirismo que pode variar entre a mais terna delicadeza e a mais seca amargura, Tolstaya retrata personagens muitas vezes solitárias, vivendo as alegrias e misérias de um cotidiano marcado pela ausência de horizontes mais amplos. Crianças, velhos, pobres-diabos ou simplesmente seres humanos em busca de algum sonho perdido são as figuras-chave destes belíssimos contos cuja sensibilidade e poder evocativo - do que era e já não é mais, ou do que poderia ter sido - cativam o leitor com a mesma intensidade das grandes obras clássicas da literatura russa....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Poéticos, mágicos, melancolicamente cômicos, os contos de No degrau de ouro fizeram de sua autora, a russa Tatiana Tolstaya, a maior revelação da prosa soviética das últimas décadas. Com um lirismo que pode variar entre a mais terna delicadeza e a mais seca amargura, Tolstaya retrata personagens muitas vezes solitárias, vivendo as alegrias e misérias de um cotidiano marcado pela ausência de horizontes mais amplos. Crianças, velhos, pobres-diabos ou simplesmente seres humanos em busca de algum sonho perdido são as figuras-chave destes belíssimos contos cuja sensibilidade e poder evocativo - do que era e já não é mais, ou do que poderia ter sido - cativam o leitor com a mesma intensidade das grandes obras clássicas da literatura russa.

Código de Barras: 9788571641457

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 14/12/1990

Idioma: Português

Título: No degrau de ouro

Artista(s): Tolstaya, Tatiana

Colaboradores: Tradutor Belinky, Tatiana

EAN: 9788571641457

ISBN: 9788571641457

Número de Páginas: 216

Editora: Companhia Das Letras

Selo: Companhia das Letras

Gênero: Ficção, Narrativa

Assuntos: Contos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788571641457

Referências específicas

ean13
9788571641457
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.