NOSTROMO
search
  • NOSTROMO

NOSTROMO

R$ 79,00
Impostos inclusos
Os críticos são praticamente unânimes em considerar Nostromo o melhor romance de Joseph Conrad. Os historiadores da literatura, por sua vez, não discrepam em ver no mesmo Conrad um dos expoentes da prosa de ficção inglesa, o principal elo de transição entre o romance vitoriano de um Dickens ou de um Hardy e o romance moderno de um Lawrence ou de um Joyce.A ação de Nostromo se passa na imaginária república sul-americana de Costaguana. Ao narrar as peripécias de uma contra-revolução separatista levada a cabo pelo partido conservador de Sulaco, a mais rica província de Costaguana, em resposta a um golpe militar vitorioso na capital do país, Conrad pinta, com mão de mestre, os desconcertos da história política da América Latina....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Os críticos são praticamente unânimes em considerar Nostromo o melhor romance de Joseph Conrad. Os historiadores da literatura, por sua vez, não discrepam em ver no mesmo Conrad um dos expoentes da prosa de ficção inglesa, o principal elo de transição entre o romance vitoriano de um Dickens ou de um Hardy e o romance moderno de um Lawrence ou de um Joyce.A ação de Nostromo se passa na imaginária república sul-americana de Costaguana. Ao narrar as peripécias de uma contra-revolução separatista levada a cabo pelo partido conservador de Sulaco, a mais rica província de Costaguana, em resposta a um golpe militar vitorioso na capital do país, Conrad pinta, com mão de mestre, os desconcertos da história política da América Latina.

Código de Barras: 9788571642188

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 09/12/1991

Idioma: Português

Título: Nostromo

Artista(s): Conrad, Joseph

Colaboradores: Tradutor Paes, José Paulo

EAN: 9788571642188

ISBN: 9788571642188

Número de Páginas: 496

Editora: Companhia Das Letras

Selo: Companhia das Letras

Gênero: Ficção, Narrativa

Assuntos: História de Amor

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788571642188

Referências específicas

ean13
9788571642188
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.