NOITE DO PROFESSOR, A
search
  • NOITE DO PROFESSOR, A

NOITE DO PROFESSOR, A

R$ 37,00
Impostos inclusos
O professor André Jefferson herdou do falecido pai, o diplomata sir James Andrew, o gosto pela vida requintada da aristocracia inglesa. Mas não é com seu minguado salário de funcionário público que poderá comprar as roupas de griffes famosas com que sonha. Assim, quando Sonia Dupré, mãe de um aluno seu, convida-o, com assustadora naturalidade, para participar de um assalto a banco, Jefferson vislumbra na proposta indecente mas tentadora um sinal do destino.A diabólica Sonia Dupré garante que vai dar tudo certo. Buena jura que o filho não nasceu para navegar nas águas turbulentas do crime. Jefferson está disposto a arriscar. Desconhece, porém, a maldição familiar que sessenta anos antes destruíra, em condições semelhantes, a vida de seu pai, e que agora pode leva...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

O professor André Jefferson herdou do falecido pai, o diplomata sir James Andrew, o gosto pela vida requintada da aristocracia inglesa. Mas não é com seu minguado salário de funcionário público que poderá comprar as roupas de griffes famosas com que sonha. Assim, quando Sonia Dupré, mãe de um aluno seu, convida-o, com assustadora naturalidade, para participar de um assalto a banco, Jefferson vislumbra na proposta indecente mas tentadora um sinal do destino.A diabólica Sonia Dupré garante que vai dar tudo certo. Buena jura que o filho não nasceu para navegar nas águas turbulentas do crime. Jefferson está disposto a arriscar. Desconhece, porém, a maldição familiar que sessenta anos antes destruíra, em condições semelhantes, a vida de seu pai, e que agora pode levar a sua a um epílogo imprevisível.

Código de Barras: 9788571644311

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura (paperback)

Data de Lançamento: 12/01/1995

Idioma: Português

Título: A noite do professor

Artista(s): Gattégno, Jean-Pierre

EAN: 9788571644311

ISBN: 9788571644311

Número de Páginas: 176

Editora: Companhia Das Letras

Selo: Companhia das Letras

Gênero: Prosa

Assuntos: Policial & Detetive; Literatura policial

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788571644311

Referências específicas

ean13
9788571644311
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.