ABSOLVICAO - ALFAGUARA
search
  • ABSOLVICAO - ALFAGUARA

ABSOLVICAO - ALFAGUARA

R$ 64,90
Impostos inclusos
Incluído em várias listas dos melhores livros de 2012, Absolvição é o romance de estreia do americano Patrick Flanery. Comparado a J.M. Coetzee por sua visão sombria e desconcertante da história sul-africana, o autor apresenta um retrato perturbador das cicatrizes deixadas pelo apartheid. A protagonista Clare Wald é uma escritora atormentada pelo passado. Com parentes que atuaram nos dois lados da história sangrenta da África do Sul, ela se ressente pelos destinos trágicos que eles tiveram e mergulha num questionamento ético sobre suas próprias responsabilidades. Instigada por seu biógrafo, Sam Leroux, Clare trava uma luta interna com seus traumas pessoais, dos quais seu interlocutor se revela uma parte decisiva. Testemunha das arbitrariedades cometidas durante...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Incluído em várias listas dos melhores livros de 2012, Absolvição é o romance de estreia do americano Patrick Flanery. Comparado a J.M. Coetzee por sua visão sombria e desconcertante da história sul-africana, o autor apresenta um retrato perturbador das cicatrizes deixadas pelo apartheid. A protagonista Clare Wald é uma escritora atormentada pelo passado. Com parentes que atuaram nos dois lados da história sangrenta da África do Sul, ela se ressente pelos destinos trágicos que eles tiveram e mergulha num questionamento ético sobre suas próprias responsabilidades. Instigada por seu biógrafo, Sam Leroux, Clare trava uma luta interna com seus traumas pessoais, dos quais seu interlocutor se revela uma parte decisiva. Testemunha das arbitrariedades cometidas durante o apartheid, ela se vê questionada a respeito de seu papel durante o regime de exceção. Se o de vítima ou de cúmplice. Em Absolvição, o autor traça uma imagem refinada e original de um país marcado por tensões políticas e conflitos inter-raciais, evidenciando que a verdade não pode ser restaurada em meio a pontos de vista conflitantes, muitas vezes irreconciliáveis.

Código de Barras: 9788579622816

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 25/03/2014

Idioma: Português

Título: Absolvição

Artista(s): Flanery, Patrick

Colaboradores: Tradutor Pessoa, Angela

EAN: 9788579622816

ISBN: 9788579622816

Número de Páginas: 408

Editora: Alfaguara

Selo: Alfaguara

Gênero: Ficção

Assuntos: Literatura romântica

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Alfaguara
9788579622816

Referências específicas

ean13
9788579622816
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.