Colóquio mortal - Lev Raphael
search
  • Colóquio mortal - Lev Raphael

Colóquio mortal - Lev Raphael

R$ 72,90
Impostos inclusos
Forçado pelo departamento a organizar uma conferência sobre a escritora Edith Wharton, o professor Nick Hoffman percebeu que teria problemas. Os dois grupos de estudiosos de Wharton tinham pontos de vista completamente opostos e nutriam um ódio absoluto um do outro. Além disso, uma campanha movida contra os homossexuais pela ultraconservadora diretora da universidade só serviu para piorar os ânimos. O que aconteceu, entretanto, foi muito mais tenebroso: uma escritora de fama mundial, lésbica militante, acaba assassinada durante o encontro. E enquanto o professor tenta se recuperar da tristeza de saber que uma amiga é a principal suspeita do crime, descobre que ela também foi assassinada. Como um malabarista com objetos demais para equilibrar, Hoffman precisa se ...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Forçado pelo departamento a organizar uma conferência sobre a escritora Edith Wharton, o professor Nick Hoffman percebeu que teria problemas. Os dois grupos de estudiosos de Wharton tinham pontos de vista completamente opostos e nutriam um ódio absoluto um do outro. Além disso, uma campanha movida contra os homossexuais pela ultraconservadora diretora da universidade só serviu para piorar os ânimos. O que aconteceu, entretanto, foi muito mais tenebroso: uma escritora de fama mundial, lésbica militante, acaba assassinada durante o encontro. E enquanto o professor tenta se recuperar da tristeza de saber que uma amiga é a principal suspeita do crime, descobre que ela também foi assassinada. Como um malabarista com objetos demais para equilibrar, Hoffman precisa se dividir entre a organização da conferência, a mediação entre os dois grupos de estudiosos rivais, a tentativa de solucionar o mistério e, finalmente, a complicada sintonia do próprio relacionamento com seu companheiro, escritor residente da universidade. Como se fosse pouco, é com o marido da raivosa e ultraconservadora diretora da universidade que Hoffman divide sua sala. De tantas dúvidas, apenas uma certeza: a de que ninguém sairá do colóquio de Hoffman sem viver uma profunda transformação pessoal.

Código de Barras: 9788535909951

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 28/03/2007

Idioma: Português

Título: Colóquio mortal

Artista(s): Raphael, Lev

Colaboradores: Tradutor Araújo, Luiz A. de

EAN: 9788535909951

ISBN: 9788535909951

Número de Páginas: 296

Editora: Companhia Das Letras

Selo: Companhia das Letras

Coleção: Coleção Policial

Gênero: Policial; Suspense e terror; Ficção, Narrativa

Assuntos: Policial & Detetive; Literatura policial

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788535909951
1 Item

Referências específicas

ean13
9788535909951
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.