HOMEM DO AVESSO, O
search
  • HOMEM DO AVESSO, O

HOMEM DO AVESSO, O

R$ 69,90
Impostos inclusos
Após longo afastamento, o retorno dos lobos aos Alpes franceses é saudado por ambientalistas do mundo inteiro. Mas uma série de misteriosas mortes deixa a população em pânico e reaviva uma antiga superstição: os crimes teriam sido cometidos por um lobisomem. A vida até então pacata da pequena aldeia de Saint-Victor-du-Mont sofre uma reviravolta. Lawrence, naturalista canadense que viera fotografar os lobos, sugere uma arriscada linha de investigação. Mas é a impetuosa Camille, sua namorada, quem sai em busca do lobisomem, acompanhada pelo jovem Soliman, o único negro de toda a região, e pelo velho pastor Velador. Nas sinuosas estradas alpinas, o inusitado trio se vê em apuros e pede ajuda ao delegado Adamsberg, do 5o. arrondissement de Paris, velho conhecido (e...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Após longo afastamento, o retorno dos lobos aos Alpes franceses é saudado por ambientalistas do mundo inteiro. Mas uma série de misteriosas mortes deixa a população em pânico e reaviva uma antiga superstição: os crimes teriam sido cometidos por um lobisomem. A vida até então pacata da pequena aldeia de Saint-Victor-du-Mont sofre uma reviravolta. Lawrence, naturalista canadense que viera fotografar os lobos, sugere uma arriscada linha de investigação. Mas é a impetuosa Camille, sua namorada, quem sai em busca do lobisomem, acompanhada pelo jovem Soliman, o único negro de toda a região, e pelo velho pastor Velador. Nas sinuosas estradas alpinas, o inusitado trio se vê em apuros e pede ajuda ao delegado Adamsberg, do 5o. arrondissement de Paris, velho conhecido (e algo mais) de Camille. Fred Vargas retoma neste romance os personagens Adamsberg e Camille, de Fuja logo e demore para voltar, também publicado pela Companhia das Letras. O delegado, com seu método de trabalho pouco ortodoxo, sua eterna hesitação, poucas certezas e muita intuição, é uma das melhores criações da ficção policial contemporânea. "Fred Vargas não é médica-legista, não é delegada de polícia. É arqueóloga. E graças a essa atividade minuciosa e reflexiva ela adquiriu a mania da precisão serena e da dúvida histórica. Uma combinação excelente para escrever um romance policial." - Lire 1999 "Ela é diferente de todos. Fala do seu horror à violência e à estupidez em um estilo que se mantém sempre leve, irônico e relaxado. Inventa personagens únicos, subverte clichês e preenche seu universo com o excêntrico, com poesia." - Claude Mesplède

Código de Barras: 9788535906004

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 20/01/2005

Idioma: Português

Título: O homem do avesso

Artista(s): Vargas, Fred

Colaboradores: Tradutor Bruchard, Dorothée de

EAN: 9788535906004

ISBN: 9788535906004

Número de Páginas: 304

Editora: Companhia Das Letras

Selo: Companhia das Letras

Coleção: Coleção Policial

Gênero: Ficção, Narrativa

Assuntos: Policial & Detetive; Literatura policial

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788535906004

Referências específicas

ean13
9788535906004
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.