TARZAN - O FILHO DAS SELVAS - Edgar Rice Burroughs
search
  • TARZAN - O FILHO DAS SELVAS - Edgar Rice Burroughs

TARZAN - O FILHO DAS SELVAS - Edgar Rice Burroughs

R$ 92,90
Impostos inclusos
Tarzan está de volta. Após décadas de ausência, enfim o leitor brasileiro tem novamente disponível uma tradução do texto integral da primeira história do filho das selvas! Nascido na floresta, órfão com apenas um ano de idade, o pequeno lorde Greystoke é adotado e criado por uma antropoide, que o transforma em Tarzan - o homem-macaco, ágil, forte, poderoso guerreiro, líder de seu bando e rei da selva. Mas tendo contato com a espécie humana, sobretudo com membros de uma expedição americana, dentre eles a bela Jane, o herói se transforma. Será que o amor e suas origens como lorde Greystoke irão sobrepujar uma vida inteira como Tarzan? Pode um homem selvagem resistir ao chamado da floresta? Inclui 40 ilustrações de Hal Foster, autor da clássica adaptação de...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Tarzan está de volta. Após décadas de ausência, enfim o leitor brasileiro tem novamente disponível uma tradução do texto integral da primeira história do filho das selvas! Nascido na floresta, órfão com apenas um ano de idade, o pequeno lorde Greystoke é adotado e criado por uma antropoide, que o transforma em Tarzan - o homem-macaco, ágil, forte, poderoso guerreiro, líder de seu bando e rei da selva. Mas tendo contato com a espécie humana, sobretudo com membros de uma expedição americana, dentre eles a bela Jane, o herói se transforma. Será que o amor e suas origens como lorde Greystoke irão sobrepujar uma vida inteira como Tarzan? Pode um homem selvagem resistir ao chamado da floresta? Inclui 40 ilustrações de Hal Foster, autor da clássica adaptação de Tarzan para os quadrinhos nos anos 1920. E ainda apresentação, notas e cronologia de vida e obra de Burroughs. A versão impressa apresenta capa dura e acabamento de luxo.

Código de Barras: 9788537811832

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro capa dura (hardcove

Data de Lançamento: 27/03/2014

Detalhes da edição: Costurado

Título: Tarzan: edição comentada e ilustrada (Clássicos Zahar)

Subtítulo:O filho das selvas

Artista(s): Rice Burroughs, Edgar

Colaboradores: Ilustrador Foster, Hal; Inglês Lins, Thiago

EAN: 9788537811832

ISBN: 9788537811832

Número de Páginas: 336

Editora: Zahar

Selo: Clássicos Zahar

Coleção: Clássicos Zahar

Gênero: Literatura Estrangeira

Assuntos: Literatura - Geral

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Zahar
9788537811832

Referências específicas

ean13
9788537811832
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.