LARGADOS, OS
search
  • LARGADOS, OS

LARGADOS, OS

R$ 39,90
Impostos inclusos
Com mais de 400 mil exemplares vendidos na Itália, Os largados é um romance comovente, sobre as dificuldades de amadurecimento pelas quais todos temos de passar, em qualquer idade. Fenômeno de vendas na Itália, a obra de Michele Serra traça o conflito geracional entre um pai divorciado e seu filho adolescente, com todos os problemas que isso acarreta. Quem narra a história é o pai, um senhor rabugento que não consegue deixar de criticar os mínimos detalhes do estilo de vida do filho. Em paralelo, ele sonha em escrever um romance, um romance irônico, que trate do conflito entre velhos e jovens levado às últimas consequências: uma guerra global. Enquanto desenvolve mentalmente a trama, ele se irrita, briga e se exaspera com o filho, que se recusa a entrar nos mold...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Com mais de 400 mil exemplares vendidos na Itália, Os largados é um romance comovente, sobre as dificuldades de amadurecimento pelas quais todos temos de passar, em qualquer idade. Fenômeno de vendas na Itália, a obra de Michele Serra traça o conflito geracional entre um pai divorciado e seu filho adolescente, com todos os problemas que isso acarreta. Quem narra a história é o pai, um senhor rabugento que não consegue deixar de criticar os mínimos detalhes do estilo de vida do filho. Em paralelo, ele sonha em escrever um romance, um romance irônico, que trate do conflito entre velhos e jovens levado às últimas consequências: uma guerra global. Enquanto desenvolve mentalmente a trama, ele se irrita, briga e se exaspera com o filho, que se recusa a entrar nos moldes que lhe foram impostos. Até ele descobrir, aos poucos, que a raiz do problema talvez não esteja no garoto, mas nele mesmo. Nesse momento de virada, o leitor se dá conta de que existe algo mais. De que o amadurecimento precisa vir não só dos filhos, mas também dos pais.

Código de Barras: 9788579623714

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 25/03/2015

Idioma: Português

Título: Os largados

Artista(s): Serra, Michele

Colaboradores: Tradutor Melo, Joana Angélica d

EAN: 9788579623714

ISBN: 9788579623714

Número de Páginas: 128

Editora: Alfaguara

Selo: Alfaguara

Gênero: Romance; ficção

Assuntos: História de Amor

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Alfaguara
9788579623714
1 Item

Referências específicas

ean13
9788579623714
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.