• Em promoção!
Uma certa justiça - P. D. James
search
  • Uma certa justiça - P. D. James

Uma certa justiça - P. D. James

R$ 49,90
Impostos inclusos
O crime central deste romance é o assassinato de Venetia Aldridge, uma mulher obsessiva e arrogante que, dedicando-se de corpo e alma à advocacia criminal, conseguiu chegar ao topo da carreira, brilhando com seu talento e inteligência no tribunal mais famoso da Inglaterra, o Old Bailey. Foi lá que realizou a defesa de Garry Ashe, um jovem carismático, acusado do assassinato brutal de sua tia. Venetia, porém, não poderia prever que um mês depois seria morta com violência em seu próprio escritório - pois, como diz P. D. James no início de Uma certa justiça, os assassinos não costumam alertar suas vítimas. Por mais hábeis que sejam, entretanto, sempre deixam pistas, e segui-las até o fim é o trabalho do inspetor Adam Dalgliesh e sua equipe da Scotland Yard....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

O crime central deste romance é o assassinato de Venetia Aldridge, uma mulher obsessiva e arrogante que, dedicando-se de corpo e alma à advocacia criminal, conseguiu chegar ao topo da carreira, brilhando com seu talento e inteligência no tribunal mais famoso da Inglaterra, o Old Bailey. Foi lá que realizou a defesa de Garry Ashe, um jovem carismático, acusado do assassinato brutal de sua tia. Venetia, porém, não poderia prever que um mês depois seria morta com violência em seu próprio escritório - pois, como diz P. D. James no início de Uma certa justiça, os assassinos não costumam alertar suas vítimas. Por mais hábeis que sejam, entretanto, sempre deixam pistas, e segui-las até o fim é o trabalho do inspetor Adam Dalgliesh e sua equipe da Scotland Yard.

O assassinato de uma advogada, que havia defendido o jovem acusado de um homicídio brutal, põe o inspetor Dalgliesh e sua equipe da Scotland Yard em ação.

Código de Barras: 9788535921540

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 21/08/2012

Idioma: Português

Título: UMA CERTA JUSTIÇA

Título Original: A CERTAIN JUSTICE

Autor(es): James, P. D.

Colaboradores: Tradutor Nogueira, Celso

ISBN: 9788535921540

Número de Páginas: 488

Editora: Companhia de Bolso

Selo: Companhia de Bolso

Área: Romance/Novela; Ficção, Narrativa

Assuntos: Crime; Literatura policial

(Todos os dados acima conforme informados pela editora)

9788535921540

Referências específicas

ean13
9788535921540
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.