• Em promoção!
VERSOS SATANICOS, OS - BOLSO
search
  • VERSOS SATANICOS, OS - BOLSO

VERSOS SATANICOS, OS - BOLSO

R$ 59,90
Impostos inclusos
Dois homens caem do céu para a terra, depois que terroristas explodem o avião em que viajavam. Ambos são indianos e atores. Ambos chegam incólumes ao solo da Inglaterra e se metamorfoseiam - um em diabo, outro em anjo. Muitas coisas opõem e associam os acidentados: um é apolíneo, o outro dionisíaco; um é apocalíptico, o outro integrado; um é apegado a sua origem, o outro está decidido a conquistar a nova nacionalidade. Transitando livremente entre o real e o fantástico, entre o bem e o mal, entre a infinidade de opostos complementares e inconciliáveis da vida, este romance alegórico, impregnado de magia, é claramente autobiográfico no conjunto de seus episódios e, principalmente, em sua questão filosófica central: quem sou eu?...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Dois homens caem do céu para a terra, depois que terroristas explodem o avião em que viajavam. Ambos são indianos e atores. Ambos chegam incólumes ao solo da Inglaterra e se metamorfoseiam - um em diabo, outro em anjo. Muitas coisas opõem e associam os acidentados: um é apolíneo, o outro dionisíaco; um é apocalíptico, o outro integrado; um é apegado a sua origem, o outro está decidido a conquistar a nova nacionalidade. Transitando livremente entre o real e o fantástico, entre o bem e o mal, entre a infinidade de opostos complementares e inconciliáveis da vida, este romance alegórico, impregnado de magia, é claramente autobiográfico no conjunto de seus episódios e, principalmente, em sua questão filosófica central: quem sou eu?

Código de Barras: 9788535912876

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 27/08/2008

Idioma: Português

Título: Os versos satânicos

Artista(s): Rushdie, Salman

Colaboradores: Tradutor Dursan, Misael H.

EAN: 9788535912876

ISBN: 9788535912876

Número de Páginas: 600

Editora: Companhia de Bolso

Selo: Companhia de Bolso

Gênero: ROMANCE; Ficção, Narrativa

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788535912876

Referências específicas

ean13
9788535912876
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.