Sábado - Ian Mcewan
search
  • Sábado - Ian Mcewan

Sábado - Ian Mcewan

R$ 44,90
Impostos inclusos
Em Sábado, Ian McEwan conta todas as horas de um dia na vida de Henry Perowne, neurocirurgião londrino altamente conceituado. A data é 15 de fevereiro de 2003. O dia de folga do médico será abalado por dois acontecimentos paralelos, um público e outro privado: no centro de Londres se prepara a maior manifestação popular já vista na cidade, com 1 milhão de pessoas nas ruas para contestar a invasão iminente do Iraque; ao mesmo tempo, um banal acidente de trânsito envolvendo o carro de Perowne e o de um homem com graves problemas neurológicos trará consequências graves para o médico e sua família. Embora Perowne tente ver o mundo pela lente da razão e da lógica científica, o incidente fará explodir forças brutais que desafiarão suas certezas e todo o seu modo de ...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Em Sábado, Ian McEwan conta todas as horas de um dia na vida de Henry Perowne, neurocirurgião londrino altamente conceituado. A data é 15 de fevereiro de 2003. O dia de folga do médico será abalado por dois acontecimentos paralelos, um público e outro privado: no centro de Londres se prepara a maior manifestação popular já vista na cidade, com 1 milhão de pessoas nas ruas para contestar a invasão iminente do Iraque; ao mesmo tempo, um banal acidente de trânsito envolvendo o carro de Perowne e o de um homem com graves problemas neurológicos trará consequências graves para o médico e sua família. Embora Perowne tente ver o mundo pela lente da razão e da lógica científica, o incidente fará explodir forças brutais que desafiarão suas certezas e todo o seu modo de vida. McEwan retrata com agudeza um momento em que o impacto dos atentados do Onze de Setembro em Nova York repercute na consciência dos ingleses. O escritor vale-se do ambiente impregnado do temor de novos atentados para conferir aos detalhes triviais do cotidiano uma carga de tensão equivalente à de seus premiados romances Amsterdam e Reparação.

Código de Barras: 9788535922462

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 11/03/2013

Idioma: Português

Título: Sábado

Artista(s): McEwan, Ian

Colaboradores: Tradutor Figueiredo, Rubens

EAN: 9788535922462

ISBN: 9788535922462

Número de Páginas: 304

Editora: Companhia de Bolso

Selo: Companhia de Bolso

Gênero: Romance; Ficção, Narrativa

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788535922462

Referências específicas

ean13
9788535922462
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.