F - Daniel Kehlmann
search
  • F - Daniel Kehlmann

F - Daniel Kehlmann

R$ 72,90
Impostos inclusos
Quando o aspirante a escritor Arthur Friedland levou seus filhos para assistir ao show do grande mestre hipnotizador Lindemann, considerava-se completamente imune à hipnose e de bom grado se submete aos poderes do especialista. No entanto, quando este traz à tona seus desejos mais profundos e ordena-o que os realize, Arthur desaparece com as economias da família e se torna um autor místico mundialmente famoso. Enquanto isso, seus três filhos esquecidos lutam para seguir com a vida. O tímido Martin se torna um padre sem vocação; Eric, um economista à beira da ruína e Ivan, o artista da família, se revela um falsificador de quadros. No verão que antecede a crise financeira global, os três se reencontram, e as consequências serão cataclísmicas. Farsa, fé, fraude...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Quando o aspirante a escritor Arthur Friedland levou seus filhos para assistir ao show do grande mestre hipnotizador Lindemann, considerava-se completamente imune à hipnose e de bom grado se submete aos poderes do especialista. No entanto, quando este traz à tona seus desejos mais profundos e ordena-o que os realize, Arthur desaparece com as economias da família e se torna um autor místico mundialmente famoso. Enquanto isso, seus três filhos esquecidos lutam para seguir com a vida. O tímido Martin se torna um padre sem vocação; Eric, um economista à beira da ruína e Ivan, o artista da família, se revela um falsificador de quadros. No verão que antecede a crise financeira global, os três se reencontram, e as consequências serão cataclísmicas. Farsa, fé, fraude e falsificação são apenas alguns dos possíveis significados para o título deste divertido romance de uma das vozes mais originais da ficção de língua alemã.

Código de Barras: 9788535929751

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 28/09/2017

Idioma: Português

Título: F

Artista(s): Kehlmann, Daniel

EAN: 9788535929751

ISBN: 9788535929751

Número de Páginas: 264

Editora: Companhia Das Letras

Selo: Companhia das Letras

Gênero: Romance/Novela

Assuntos: Ficção moderna e contemporânea

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788535929751
1 Item

Referências específicas

ean13
9788535929751
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.