Paraíso e inferno - Jón Kalman Stefánsson
search
  • Paraíso e inferno - Jón Kalman Stefánsson

Paraíso e inferno - Jón Kalman Stefánsson

R$ 59,90
Impostos inclusos
Numa parte remota da Islândia do século XIX, um pequeno barco de pesca é apanhado no meio de um violento temporal e a tragédia abate-se sobre os homens. Entre os tripulantes, um jovem pescador fica surpreso pela aparente indiferença dos companheiros à morte por hipotermia do seu único amigo. Desiludido e confuso ao retornar, ele decide abandonar sua aldeia, arriscando atravessar a pé as montanhas em pleno inverno, com uma ideia fixa: chegar à cidade mais próxima para devolver o livro Paraíso perdido, de John Milton, a um velho capitão cego, que o emprestara a seu amigo. Uma história vívida e lírica, com a intensidade da paisagem natural islandesa....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Numa parte remota da Islândia do século XIX, um pequeno barco de pesca é apanhado no meio de um violento temporal e a tragédia abate-se sobre os homens. Entre os tripulantes, um jovem pescador fica surpreso pela aparente indiferença dos companheiros à morte por hipotermia do seu único amigo. Desiludido e confuso ao retornar, ele decide abandonar sua aldeia, arriscando atravessar a pé as montanhas em pleno inverno, com uma ideia fixa: chegar à cidade mais próxima para devolver o livro Paraíso perdido, de John Milton, a um velho capitão cego, que o emprestara a seu amigo. Uma história vívida e lírica, com a intensidade da paisagem natural islandesa.

Código de Barras: 9788535927856

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 28/09/2016

Idioma: Português

Título: Paraíso e inferno

Artista(s): Stefánsson, Jón Kalman

Colaboradores: Tradutor Reis, João

EAN: 9788535927856

ISBN: 9788535927856

Número de Páginas: 200

Editora: Companhia Das Letras

Selo: Companhia das Letras

Gênero: Literatura Estrangeira; Romance

Assuntos: Ficção moderna e contemporânea

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788535927856
1 Item

Referências específicas

ean13
9788535927856
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.