O Deus das pequenas coisas - Arundhati Roy
search
  • O Deus das pequenas coisas - Arundhati Roy

O Deus das pequenas coisas - Arundhati Roy

R$ 47,90
Impostos inclusos
Elogiado livro de estréia da indiana Arundhati Roy, O deus das pequenas coisas narra a história dos gêmeos Rahel e Estha, que, na Índia de 1969, crescem entre os caldeirões de geléia de banana e as pilhas de grãos de pimenta da fábrica da avó cega. Armados da inocência invencível das crianças, os dois tentam inventar uma infância à sombra da ruína que é sua família - a mãe, a solitária e adorável Ammu; o delicioso tio Chacho; a inimiga Baby Kochamma e o fantasma de uma mariposa que um dia pertenceu a um entomologista imperial. Rahel e Estha descobrem que as coisas podem mudar num só dia, que as vidas podem ter seu rumo alterado e assumir novas - e feias - formas. Descobrem que elas podem até cessar para sempre. Ancorada na angústia mas alimentada pela magia e p...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Elogiado livro de estréia da indiana Arundhati Roy, O deus das pequenas coisas narra a história dos gêmeos Rahel e Estha, que, na Índia de 1969, crescem entre os caldeirões de geléia de banana e as pilhas de grãos de pimenta da fábrica da avó cega. Armados da inocência invencível das crianças, os dois tentam inventar uma infância à sombra da ruína que é sua família - a mãe, a solitária e adorável Ammu; o delicioso tio Chacho; a inimiga Baby Kochamma e o fantasma de uma mariposa que um dia pertenceu a um entomologista imperial. Rahel e Estha descobrem que as coisas podem mudar num só dia, que as vidas podem ter seu rumo alterado e assumir novas - e feias - formas. Descobrem que elas podem até cessar para sempre. Ancorada na angústia mas alimentada pela magia e por um profundo conhecimento, esta pequena obra-prima ganhou o prêmio britânico Booker Prize de 1997, foi editada em 36 países e encabeçou por semanas a lista de mais vendidos na Grã-Bretanha, Austrália, Índia e Noruega, na época de seu lançamento.

Prêmio Booker Prize de 1997, este é o livro de estréia da autora. Conta a história de dois gêmeos de sete anos cuja vida é transformada por um evento trágico. Como pano de fundo, a cultura indiana.

Código de Barras: 9788535913477

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 04/11/2008

Idioma: Português

Título: O Deus das pequenas coisas

Artista(s): Roy, Arundhati

Colaboradores: Tradutor Siqueira, José Rubens

EAN: 9788535913477

ISBN: 9788535913477

Dimensões: 12x18

Número de Páginas: 360

Editora: Companhia de Bolso

Selo: Companhia de Bolso

Gênero: FICCAO; Ficção, Narrativa

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788535913477

Referências específicas

ean13
9788535913477
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.