DAMA DAS CAMÉLIAS,A-TRAD.REGINA CÉLIA DE OLIVEIRA
search
  • DAMA DAS CAMÉLIAS,A-TRAD.REGINA CÉLIA DE OLIVEIRA

DAMA DAS CAMÉLIAS,A-TRAD.REGINA CÉLIA DE OLIVEIRA

R$ 28,90
Impostos inclusos
Alexandre Dumas Filho escreveu, a partir de uma experiência pessoal, a mais famosa história de amor de uma cortesã, A dama das camélias (1848). Por meio do uso de uma descrição detalhada e realista narra a bela e proibida história de amor de Marguerite Gautier e Armand Duval, jovem estudante burguês, porém o casal lutará entre o amor verdadeiro e os deveres sociais. Este romance de tese é e sempre será um clássico da literatura mundial, tendo inúmeras adaptações para cinema e teatro e foi com esse último formato que ganhou grande visibilidade. A obra é um documento social, mas sobretudo um belo hino ao Amor....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Alexandre Dumas Filho escreveu, a partir de uma experiência pessoal, a mais famosa história de amor de uma cortesã, A dama das camélias (1848). Por meio do uso de uma descrição detalhada e realista narra a bela e proibida história de amor de Marguerite Gautier e Armand Duval, jovem estudante burguês, porém o casal lutará entre o amor verdadeiro e os deveres sociais. Este romance de tese é e sempre será um clássico da literatura mundial, tendo inúmeras adaptações para cinema e teatro e foi com esse último formato que ganhou grande visibilidade. A obra é um documento social, mas sobretudo um belo hino ao Amor.

Código de Barras: 9788544000168

Tipo de Item: Livro

Detalhes da edição: Nova Ortografia: sim

Título: A dama das camélias

Artista(s): Alexandre Dumas Filho

EAN: 9788544000168

ISBN: 9788544000168

Número de Páginas: 248

Editora: Martin Claret

Selo: Martin Claret

Coleção: Coleção Obra Prima de Cada Autor

Gênero: Literatura Francesa: Romance

Assuntos: Literatura Francesa: Romance

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788544000168
1 Item

Referências específicas

ean13
9788544000168
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.