Brasileira de Prazins, A - Camilo Castelo Branco
search
  • Brasileira de Prazins, A - Camilo Castelo Branco

Brasileira de Prazins, A - Camilo Castelo Branco

R$ 28,90
Impostos inclusos
Camilo Castelo Branco é fundamental na história da prosa de ficção da língua portuguesa. Como romancista foi modelo literário de sua época. Camilo Castelo Branco reconstruiu em suas obras o panorama dos costumes e dos caracteres do Portugal de seu tempo, quase sempre com uma profunda sintonia com as maneiras de ser e de se sentir do povo português. Na primeira fase, Camilo Castelo Branco deu às suas novelas caráter folhetinesco. Seus livros mais conhecidos refletem a experiência do cárcere, tratando com estilo conciso, mas brilhante, do amor reprimido e exacerbado. A Brasileira de Prazins (1882) é uma de sua obras mais lidas e indicada como leitura obrigatória em várias faculdades do Brasil....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Camilo Castelo Branco é fundamental na história da prosa de ficção da língua portuguesa. Como romancista foi modelo literário de sua época. Camilo Castelo Branco reconstruiu em suas obras o panorama dos costumes e dos caracteres do Portugal de seu tempo, quase sempre com uma profunda sintonia com as maneiras de ser e de se sentir do povo português. Na primeira fase, Camilo Castelo Branco deu às suas novelas caráter folhetinesco. Seus livros mais conhecidos refletem a experiência do cárcere, tratando com estilo conciso, mas brilhante, do amor reprimido e exacerbado. A Brasileira de Prazins (1882) é uma de sua obras mais lidas e indicada como leitura obrigatória em várias faculdades do Brasil.

Código de Barras: 9788572325677

Tipo de Item: Livro

Detalhes da edição: Nova Ortografia: não

Título: A Brasileira de Prazins

Artista(s): Camilo Castelo Branco

EAN: 9788572325677

ISBN: 9788572325677

Número de Páginas: 184

Editora: Martin Claret

Selo: Martin Claret

Coleção: Coleção Obra Prima de Cada Autor

Gênero: Literatura Portuguesa: Romance

Assuntos: Literatura Portuguesa: Romance

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788572325677
1 Item

Referências específicas

ean13
9788572325677
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.