- Em promoção!
Luxúria - Leilani, Raven
R$ 67,90
Impostos inclusos
Lydia Goldblatt e Julie Graham-Chang são duas amigas inseparáveis com um objetivo em comum: desvendar os segredos da popularidade. A partir de observações cuidadosas e experiências pra lá de audaciosas feitas ao longo do ano, o plano das duas é entrar no 6º- ano superenturmadas. Porém, as ousadas experiências de Lydia e Julie não funcionam como as duas imaginavam. Para piorar, com o passar do ano, elas parecem cada vez mais distantes de seus objetivos... e delas mesmas. O divertido livro de estreia de Amy Ignatow apresenta as corajosas alunas do 5º- ano, Julie e Lydia, cujo desafio de desvendar os mistérios da popularidade pode até não ter saído exatamente como planejado, mas certamente vai conquistar os leitores....(Resumo completo abaixo)
Lydia Goldblatt e Julie Graham-Chang são duas amigas inseparáveis com um objetivo em comum: desvendar os segredos da popularidade. A partir de observações cuidadosas e experiências pra lá de audaciosas feitas ao longo do ano, o plano das duas é entrar no 6º- ano superenturmadas. Porém, as ousadas experiências de Lydia e Julie não funcionam como as duas imaginavam. Para piorar, com o passar do ano, elas parecem cada vez mais distantes de seus objetivos... e delas mesmas. O divertido livro de estreia de Amy Ignatow apresenta as corajosas alunas do 5º- ano, Julie e Lydia, cujo desafio de desvendar os mistérios da popularidade pode até não ter saído exatamente como planejado, mas certamente vai conquistar os leitores.
Código de Barras: 9788565383479
Tipo de Item: Livro
Formato da Edição: Capa Dura
Data de Lançamento: 01/08/2012
Origem: Brasil
Idioma: Português
Título: Ser ou não ser popular
Uma investigação para o aprimoramento social e de estilo
Autor(es): Ignatow, Amy
Colaboradores: Rezende, Silvia (Tradutor)
ISBN: 9788565383479
Dimensões: 15 x 21 x 1.5cm
Número de Páginas: 208
Editora: Gutenberg
Selo: Gutenberg
Área: Infantojuvenil
Assuntos: Ficção, Infantojuvenil
(Todos os dados acima conforme informados pela editora)
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.